Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Unique S2500-71R-C14CU4-T810-não dá vídeo.

Avalie este tópico:


edson

Posts em destaque

Amigos.

Estou com esse notebook aqui na bancada que veio com o U17 (que gera 5v alw e 1,5v St)

em curto.

Troquei o mesmo e o note voltou a ligar com todas as tensões, mas ainda sem vídeo.

Re-gravei a bios e nada, troquei o chip de bios por um novo e nada.

Tirei U19 e fiz os jumpres de nada adiantou.

Alguém tem alguma dica do que mais posso fazer?

 

Edson - Eletrocomp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @edson,  esses dias bati cabeça com uma dessas e realmente não teve jeito. Da um pesquisada no ML nessa placa, esta por um preço ótimo e com garantia. Ao menos não fica sem passar orçamento ao cliente. Sei que como técnicos queremos sempre resolver mas te casos que não vai nem com bomba não e mesmo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara vamos la, estou com uma placa q nao gera os 1.8v e pisca e desliga, nao tem curto nem nada ainda tem en dos 1.8v e  comecei a procurar o defeito perdi umas horas e nada, depois fui ver a placa pra comprar e advinha 130,00  ta de zoa né melhor formatar 1 pc q tentar resolver essa merda.

 

Compre outra cara deixa para recuperar esse aprendizado em placa q vale mais a pena.

 

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça uma revisão se não ficou nada em curto nos "PADs" de soldagem do CI U19 que você removeu ou se os jumpers estão bem feitos, porque eu já peguei umas 30 placas deste modelo que era este CI que você removeu justamente com problema de Ligar e não gerar vídeo.

 

Não esquece do joinha se a dica for útil, abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...