Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7/8 Pirata para Windows 10 Original

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola galera vou ensinar a vocês como transformar Windows 7 piratex para Windows 10 original.

Primeiro de tudo vocês devem estar com Windows 7 ativado com Windows loader do Daz, em seguida deve-se baixar a ISO MSDN do Windows 10.

 

32 Bits:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

64 Bits:

 

Feito isso queime as imagens nos dvds, com Windows 7 ainda carregado coloque o disco compatível com a versão instalada seja ela 32bits ou 64bits do Windows 7, execute o setup, selecione baixar atualizações automaticamente (Recomendado), selecione qualquer opção que peça para efetuar download de drivers compatíveis atualizados, se for requerido, aceite os termos de contrato, e esperere o termino da atualização.

Pode demorar entre 1 a 2 horas dependendo da quantidade de drivers atualizados.

Terminado a atualização você deverá clicar em:

Menu inciar/Configurações/Atualização e Segurança/Ativação.

 

Provavelmente estará escrito ativado.

Um erro que pessoal está cometendo é que eles estão preocupados com as chaves e nesse caso dos crackeados/ativados é que a chave é a mesma para todos, em 3 micros testados aqui todos os três possuem esta chave:VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T

Não se preocupe com a chave, nesse caso o importante e a id de instalação gerada pelo servidor de ativação da Microsoft.

 

Já temos a certeza que o Windows foi atualizado e está ativado ainda para o Windows 10, agora para confirmar essa ativação e instalar o Windows 10 do zero ou uma instalação limpa devemos primeiramente, reinciar o micro, efetuar o boot pelo dvd, selecionar a versão compatível com Windows Home/Pro, clicar em ignorar caso peça serial key, apagar todas partições e criar novamente caso você tenha interesse, caso não queira dividir em mais de uma, simplesmente apague todas e clique avançar.

Após o termino da instalação se o driver de rede foi instalado pelo próprio Windows o seu Windows já estará ativado, pois conforme eu disse ele usa a id de hardware no servidor de ativação para buscar as informações gravadas anteriormente na atualização, não haverá necessidade de guardar a chave.

Para ter certeza se está mesmo ativado faça novamente este processo:

 

Menu inciar/Configurações/Atualização e Segurança/Ativação.

 

Pronto seu Windows agora é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal testei com a versão do Windows 7 pro 64 bits em 3 micros,e em todos eles estavam conectados via lan e o próprio Windows 10 instalou os drivers de rede.Não testei com Windows 8 ativado com Microsoft tool kit, mas provavelmente funcionará da mesma forma.

 

 

 

EDIT* Pessoal testei agora com Windows 8.1 usando o Microsoft toolkit, funcionou perfeitamente.Agora toda vez que formatar e instalar Windows 10 ele vai importar automaticamente a key pelo servidor da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, seguinte, existe um link da própria Microsoft para se fazer o download das ISOs do Windows 10.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Basta seguir esse link, escolher a Edição (no caso Windows 10), depois pergunta a linguagem. Na sequência aparecem dois links, um para 32 bits e um para 64 bits.

 

Lá na página contém a seguinte informação: "As edições do Windows 10 abaixo são válidas para o Windows 10 Home e o Windows 10 Pro."

 

Basta fazer o download e gravar a mídia.

 

Segunda observação: não conferi os Hashes dessas ISOs com as que eu tinha conseguido (versões do MSDN). Estou baixando agora essas para comparar com as que eu já tinha. Depois voltarei aqui para confirmar se são as mesmas versões ou se essas são diferentes das distribuídas no MSDN.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...