Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cce Ultra Thin T325 - PCI MB CI341 C HM75+I3 3217U - Problema No Boot

Avalie este tópico:


DU-MSN

Posts em destaque

Saudações a todos, preciso de ajuda caso alguém possa me ajudar. Meu cliente estava com o W8 instalado nele de fabrica, então ele configurou o setup e com muito custo ele instalou o W7, quando terminou a instalação no primeiro boot para terminar a instalação, o note já caiu na tela "Boot Menu - App Setup" não aprece HD, CD etc.. para selecionar o boot, dentro do Setup mostra o HD, CD mas na guia Boot Priority Order não parece nada para você mudar as prioridades de Boot, entende?, já configurei de todo jeito não funciona. Sei também que na Bios Setup tem a opção de você habilitar "others" para usar e instalar outros sistemas operacionais como o Windows 7. Então apresentou este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai so gravando a bios...

 

arquivo que dá certo..

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...