Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas impressoras da Epson têm cartuchos que duram 2 anos

Avalie este tópico:


alexaraujo

Posts em destaque

20150804164346_660_420.jpg

 

A Epson lançou uma linha de produtos que deve agradar quem não aguenta mais ter de ficar comprando cartuchos mês a mês para reabastecer a impressora. Isso porque as novas edições da EcoTank podem ficar até dois anos sem precisar da manutenção.

 

São cinco modelos que entram na categoria all-in-one. Todas contam com um compartimento onde é possível armazenar uma quantidade grande de tinta. O suficiente para não ser necessário se preocupar com a troca por muito tempo.

 

A impressora mais robusta é a WorkForce Pro WF-R4640, que será vendida nos Estados Unidos por US$ 1,2 mil. Ela é capaz de produzir 20 mil páginas em preto e outras 20 mil em cores com uma única carga.

 

Os outros modelos custam US$ 500, US$ 429, US$ 400 e US$ 379. Os cartuchos gigantes saem por US$ 53 - menos para a R4640, em que é preciso gastar US$ 280 a cada reabastecimento. Elas serão lançadas em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero sinceramente que essas impressoras sequer apareçam nas lojas brasileiras, imagina o quanto vai custar aqui. a L335 que usa Reservatório custa 700 paus em média. Sem falar que com menos de 150 reais tu monta um sistema de Bulk carregado pra qualquer impressora, cuidando direito dura a vida toda, mas ainda que estrague tudo, com menos de 400 reais tu compra uma impressora de novo e monta outra vez. Enfim... Totalmente fora da Realidade... pelo menos da nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Eu tenho uma L355, custou caro, mas pra mim, eh a melhor impressora que tive. Uso ela na loja, então vai umas 300 páginas por mes. Tenho ela a quase dois anos, e fiz apenas a recarga da tinta preta, que é a mais usada.

 

 

Como as laser coloridas ainda estão um pouco caras, acho que vale a pena comprar uma bulk ink original.

Já montei um sistema caseiro, usava a T23 da epsom, impressora barata, o kit tbm, durou uns 2 anos. mas se imprimi 2000 paginas foi muito.

Tentei fazer em uma impressora HP, tinha que furar cartucho original, e fazer mais uma serie de alterações. não deu certo.

 

Ai resolvi comprar a L355.

 

Att,

Fábio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...