Jump to content
Sign in to follow this  
megamanx7

Notebook samsung apagado RECOVER

Rate this topic

Recommended Posts

Ola amigos estou com notebook Samsung  que não entra bios F2 F1 nada tipo, o cliente apagou partição recover, tentei formatar pen drive win 8  mais maquina nao consegui fazer boot por ele.

baixei arquivo Recover site samsung coloquei hd notebook nada tb..

estou sem opção amigos poderia me ajudar?

Informações:

Notebook Samsung

segue as informações modelo abaixo na foto.

Placa mãe, não abri notebook saber modelo dela.

20150804_175016.jpg.5f033f82b7e8221f7470e3291cbdd42d.jpg

20150804_174515.jpg.bf3fb6966c2f70556171177223cb410a.jpg

Pode colocar o cd de instalação do windows que com certeza vai dar boot por ele.

Pessoal eu estava com esse mesmo problema, ligava depois do logo samsung ia pra tela preta e reiniciava, o f2 nao entrava na bios, o f4 eu conseguia entra na recuperaçao, mas mesmo depois de a recuperação terminar, ele reiniciava e ia pra tela preta denovo,  isso me aconteceu depois de eu ter entrado a primeira vez na bios pra instalar o win 7, so que em vez de eu colocar ''UEFI and CSM OS'' eu coloquei apenas o CSM OS, apertei f10 pra salvar, ai quando reiniciou ficou nesse loop. Me matei tentando fazer todos esses procedimentos de tirar a hd, colocar o cd do windows  e etc, ate que consegui achar uma forma de resetar a bios sem ter que abir todo o note e retirar a bateria da placa mae. Façam o seguinte, retire a bateria do note e tire o parafuso onde fica a capa que protege o hd e retire ela, nao precisa retirar o hd. Repare que entre o hd e a memoria ram, num local bem estreito, tem 2 pares de soldas(um par ao lado do outro), peguem uma chave de fenda fina ou uma faca de ponta arredondada e coloque no meio de um par pra dar corrente de um ao outro, depois faça a mesma coisa no outro par, isso fara com que a bios seja resetada para o modo de fabrica, depois coloque a bateria e ligue o note, ira iniciar o windows normalmente ou vc podera entrar no modo de recuperação.  Agora caso assim mesmo vcs queira entrar na bios pra tirar o boot seguro e instalar o windows 7( foi o que eu tinha feito antes de dar esse loop), façam o seguinte:  Com o windows 8 ligado, vai la no canto com o mouse pra aparecer as opçoes e escolha ''mudar as configuraçoes do computador, la va em restauração e escolha inicialização avançada, o note ira reiniciar e entrar numa tela azul. ai clique em soluçoes de problemas, depois em opçoes avançada, e clique em configuraçoes de firmware UEFI. o note ira reiniciar e entrar na bios. La vai em boot e desabilite o secure boot, e/ou deixe em UEFI and CSM OS.

Aqui já foi outra maneira viu: Estava com o  mesmo  problema e consegui  descobrir uma forma !! é  o  seguinte , baixa ai  o  linux 14.4 sobe ele em teste e instala quando ele subir pela virtualização, quando  terminar conseguira acessar a bios apertando a tecla DELETE DO  TECLADO  NUMERICO ,Desabilite a opção  secure boot  coloque a opção  UEFI para UEFI E CSM ,  se der tudo certo você  conseguira acessar o  setup pelo menu  do  linux, depois das alterações feitas na bios , retire o  hd e formate em outra maquina quando  ele for reiniciar  desligue e devolva o  hd no  note e ele vai  terminar de instalar !! boa sorte comigo  deu  certo !! duvidas pergunte ....

SE AJUDAR DAR AI UM JOINHA É GRATIS NÃO CUSTA NADA E INCENTIVA.

maquina nao dar boot pelo cd nem pen drive pessoal...  nem F2 nem F4 nada... se tive-se acesso bios ja tinha resolvido muito tempo... alguma dica?

... se tive-se acesso bios ja tinha resolvido muito tempo... alguma dica?

Para fazer downloads, precisa ir na loja e comprar o item Download I ou Download II.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Mesmo assim, precisa do modelo da placa e ver se tem esta bios aqui no fórum.