Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung apagado RECOVER

Avalie este tópico:


megamanx7

Posts em destaque

Ola amigos estou com notebook Samsung  que não entra bios F2 F1 nada tipo, o cliente apagou partição recover, tentei formatar pen drive win 8  mais maquina nao consegui fazer boot por ele.

baixei arquivo Recover site samsung coloquei hd notebook nada tb..

 

estou sem opção amigos poderia me ajudar?

 

Informações:

Notebook Samsung

segue as informações modelo abaixo na foto.

Placa mãe, não abri notebook saber modelo dela.

 

 

20150804_175016.jpg.5f033f82b7e8221f7470e3291cbdd42d.jpg

20150804_174515.jpg.bf3fb6966c2f70556171177223cb410a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estava com esse mesmo problema, ligava depois do logo samsung ia pra tela preta e reiniciava, o f2 nao entrava na bios, o f4 eu conseguia entra na recuperaçao, mas mesmo depois de a recuperação terminar, ele reiniciava e ia pra tela preta denovo,  isso me aconteceu depois de eu ter entrado a primeira vez na bios pra instalar o win 7, so que em vez de eu colocar ''UEFI and CSM OS'' eu coloquei apenas o CSM OS, apertei f10 pra salvar, ai quando reiniciou ficou nesse loop. Me matei tentando fazer todos esses procedimentos de tirar a hd, colocar o cd do windows  e etc, ate que consegui achar uma forma de resetar a bios sem ter que abir todo o note e retirar a bateria da placa mae. Façam o seguinte, retire a bateria do note e tire o parafuso onde fica a capa que protege o hd e retire ela, nao precisa retirar o hd. Repare que entre o hd e a memoria ram, num local bem estreito, tem 2 pares de soldas(um par ao lado do outro), peguem uma chave de fenda fina ou uma faca de ponta arredondada e coloque no meio de um par pra dar corrente de um ao outro, depois faça a mesma coisa no outro par, isso fara com que a bios seja resetada para o modo de fabrica, depois coloque a bateria e ligue o note, ira iniciar o windows normalmente ou vc podera entrar no modo de recuperação.  Agora caso assim mesmo vcs queira entrar na bios pra tirar o boot seguro e instalar o windows 7( foi o que eu tinha feito antes de dar esse loop), façam o seguinte:  Com o windows 8 ligado, vai la no canto com o mouse pra aparecer as opçoes e escolha ''mudar as configuraçoes do computador, la va em restauração e escolha inicialização avançada, o note ira reiniciar e entrar numa tela azul. ai clique em soluçoes de problemas, depois em opçoes avançada, e clique em configuraçoes de firmware UEFI. o note ira reiniciar e entrar na bios. La vai em boot e desabilite o secure boot, e/ou deixe em UEFI and CSM OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já foi outra maneira viu: Estava com o  mesmo  problema e consegui  descobrir uma forma !! é  o  seguinte , baixa ai  o  linux 14.4 sobe ele em teste e instala quando ele subir pela virtualização, quando  terminar conseguira acessar a bios apertando a tecla DELETE DO  TECLADO  NUMERICO ,Desabilite a opção  secure boot  coloque a opção  UEFI para UEFI E CSM ,  se der tudo certo você  conseguira acessar o  setup pelo menu  do  linux, depois das alterações feitas na bios , retire o  hd e formate em outra maquina quando  ele for reiniciar  desligue e devolva o  hd no  note e ele vai  terminar de instalar !! boa sorte comigo  deu  certo !! duvidas pergunte ....

 

SE AJUDAR DAR AI UM JOINHA É GRATIS NÃO CUSTA NADA E INCENTIVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... se tive-se acesso bios ja tinha resolvido muito tempo... alguma dica?

Para fazer downloads, precisa ir na loja e comprar o item Download I ou Download II.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Mesmo assim, precisa do modelo da placa e ver se tem esta bios aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...