Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
johnnymaia

Notebook Positivo Unique, A14IExx, liga ñ da video e reinicia!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

johnnymaia    116

Boa noite pessoal, primeiramente quero agradecer a todos pelas ajudas, desde que conheci esse fórum acrescentei muito ao meu conhecimento e estou aprendendo a cada dia mais coisas novas! bom deixar de bajulação e vamos la!

esse note liga mais nao da video e depois de uns 5seg aprox ele reinicia!

Achei os 19 e 5v mas nada de 3v!  Como ainda estou aprendendo a ler os esquemas conto com a ajuda de vcs! Sei que deve ter algum componente em curto na linha dos 3 mas ainda nao consegui achar ou nao sei.rsrs

segue o link do esquema

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
FLAVIOTECH    1.679

Amigo se ele chega a ligar é pq tem os 5v e 3v veja se encontra esta tensão durante o periodo q fica ligado. Vc tem fonte de bancada se tiver o consumo durante o tempo q fica ligado. Pode tbm ser um caso de diodo ou capacitor em fuga. Veja q tensão vc tem nos pinos 8 e 7 da ROM BIOS.

Compartilhar este post

Link para este post
computecms    12

é isso aí, checa as tensões nas bobinas. memória +ou- 1.8v, chipset +ou- 1.05, e processador. a tensão do processador dependendo do processador mas tem que ter alguma tensão.

Compartilhar este post

Link para este post
johnnymaia    116

Pode deixar pessoal vou regravar a bios e fazer os outros teste que vcs falaram! e nao esquecerei do joinha pelas ajudas! Vou ver se acho essa bios aqui no forum!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...