Jump to content
msgrillo

Notebook Dell inspiron 3421 - apitando direto

Rate this topic

Recommended Posts

Máquina apitando direto quando liga. As vezes aparece video.

Já tava tomando uma surra com essa maquina ate q apareceu aqui mais duas iguais e tive como testar. Fui testando peça por peça até descobrir.

O problema é q nessa máquina se ela não reconhecer o display ela fica apitando.

Troquei o cabo flat, parou de apitar e funcionou normal. Nunca tinha visto nada parecido, não sei se as outras máquinas mais novas já são assim tb. Sei q essa tb não reconhece vídeo externo direto, só depois q entra o w8 ela aciona via software.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

@msgrillo, vc não é usuário novato..  seu post está incompleto!

Caro colega, tenta remover o teclado, pode ser ele com problema, não esquece do joina pela ajuda dos amigos :)

@Korty , não entendi o comentário negativo. Perco o meu tempo digitando uma dica pra ajudar os colegas, pois peguei um fato novo que eu nunca tinha visto e vários outros amigos que conversei ainda não tinham pego e recebo um joinha ao contrário.

Como as coisas mudaram nesse Forum. Alem de perder todos os privilegios q se tinha ainda sou penalizado por tentar ajudar. Foi minha primeira dica postada aqui e talvez tenha sido a última. Desculpa o desabafo, mas realmente só queria tentar entender.

Galera, o problema já está resolvido. acho q fui bem claro na descrição.

Essa máquina apita se não reconhecer o display. Isso é novidade pra mim e pra muitas pessoas com as quais conversei. Por isso postei a dica, parece q agora vamos passar por isso. Mais uma dificuldade, pois não é sempre q vamos ter a sorte de ter outra máquina igual pra testar.

@msgrillo, e o modelo da placa do notebook seu post está fora dos padrões...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico fora dos padões do forum.

Para mais informações acesse:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...