Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como ter acesso ao setup do note samsung 270E4EKD2 BR

Avalie este tópico:


Ives da Rocha

Posts em destaque

brunoal: Nem sempre funciona assim! isso depende da versão da Bios, digo por experiencia própria, tive um caso deste que só entrou retirando o HD, então fiz as modificações e rodou o sistema que eu queria, depois atualizei a Bios com o Update da Samsung e aí sim, funcionou da forma que você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo caso ainda não tenha conseguido, tente isso.

 

No menu lateral do windows 8.1, clica em mudar configurações do computador >> Atualização e recuperação >>>> recuperação >>>> Solução de problemas >>>> Opções avançadas >>>> configuração de uefi.

 

Clica em reinicar e o setup abre automaticamente.

 

Espero que ajude

 

Caso sim não esqueça do Joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos pela ajuda, mas nada resolveu e a cliente pediu a maquina, rsssssssss, perdi meu tempo e o de voces me desculpem, consegui tentar algo que eu sabias fazer e aprendi outras macetes que não conhecia com voces, mas acho que o defeito era de bios mesmo, liguei pára samsung e falei com um tecnico que disse estar acontecendo alguns problemas desses e eles nem perdem temo dão outra maquina ao cliente,. ensinei a cliente liguei com ela acho que vai resolver, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo na verdade cada tentativa de conserto é um aprendizado, costumo falar que tudo que analisamos servirá mais para frente, aprender nunca é demais. precisando de ajuda é só abrir outro tópico e vamos lá.

 

muda para devolvido clicando em modificar na primeira mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples, o sistema inicia ou tenta iniciar.

 

quando ele começar a carregar o sistema tu desliga ele e liga de novo.

 

faz isso umas 3 vez seguida ate ele entrar no modo de reparo automático, dai você espera carregar, ele vai ti dar uma solução, você marca que não quer ela, dai você vai ser levado para tela de recuperação e manutenção do sistema,

essa tela você vai procurar por ferramentas ou tools, depois vai procurar algo relacionado a UEFI, quando encontrar

basta acessar e dizer que você quer modificar as configurações, o note vai reiniciar e voltar na tela da BIOS.

 

se não resolver seu problema avisa para tentarmos outra solução .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...