Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
infoclass

TV PANASONIC TC - L42ET5B LED APAGADO Ñ LIGA NEM DA SINAL DE VIDA

Avalie este tópico:

Posts em destaque

infoclass    0

Boa tarde estou com uma tv Panasonic com a seguinte historia.:

Ao repararem a rede elétrica da casa não retirarão a tv da tomada, após reparo a mesma não ligou mais, nem da sinal de vida  alguém pode me ajudar¿

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Alpha1    20

Boa noite,... o amigo já verificou se a fonte está sendo alimentada? Mediu as tensões do primário e secundário da fonte?

Compartilhar este post

Link para este post

@infoclass, Seje bem vindo ao forum, aqui temos regras a cumprir deixarei abaixo alguns links para que você interaja e entenda como funciona, leia pois será de suma importancia....

...

Conteúdo oculto

...

Conteúdo oculto

...

Conteúdo oculto

...

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
infoclass    0

Boa tarde amigo Alpha1, desculpe a demora, mais a fonte foi verificada sim esta perfeita o funcionamento, a tv não da sinal nenhum de vida ja não sei mais o que fazer! tem alguma outra dica?

Compartilhar este post

Link para este post
trindadetec    33

meu amigo a tv ta acendendo o led power se tiver faça o seguinte teste desligue o cabo que vai da placa de video a tela e ligue a tv ,aumente o volume e va passando os canais para ver se sai a voz ,se  sai quer dizer que o prablema e na t-con se tiver  se nao e a tela

Compartilhar este post

Link para este post

Já ressuscitei um defunto desse jeito. A dica é: pegue a placa de sinais e lave sem miséria com o álcool isopropílico, passe muito bem o pincel nela toda em cima e embaixo também, retire a cobertura do seletronic e capriche ali também, depois disso, deixe secar de um dia pro outro e ponha na tv. Foi assim que eu resolvi uma TC- L42E5BG depois que eu consertei a fonte. Espero que dê certo, aguardo retorno. Boa sorte! (Y) 

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...