Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Criar uma NAND RETAIL Xbox 360?

Avalie este tópico:


LeoGraciano

Posts em destaque

Fui fazer uma leitura em um aparelho da NAND original, para fazer desbloqueio e acidentalmente criei em Escrever no AutoGG e sobreescreveu um NAND de um RGH de outro aparelho com DVDKey Modificado.

 

Tem alguma forma de fazer um NAND Retail para usar no aparelho ?

 

Quando subo Xell me da as informações do CPUKey

Vou posta a foto aqui.

IMG_08101.jpg.abf5c05884afc98e2f1c5740d1ae3076.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, até onde eu saiba nesse situação como você escreveu uma NAND HACKER sobre a NAND original do aparelho sem ter realizado o backup dela, esse xbox só irá funcionar agora com RGH, pois pra você criar uma NAND RETAIL não basta ter o valor do LDV e do CPUKEY você precisa de arquivos extraídos da NAND original, como o KV.bin e outros! Ajudando não esqueça de agradecer com joinha! Boa sorte ae amigão!

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje entrou na loja um RGH q o cliente queria passar p/ LTU , como a DVD key não estava auterada achei que daria certo , puxei a Nand , subi o Xell , peguei a CPU e a LDV , extrai da Nandhack o KV_dec.bin, fcrt_dec.bin e smc_config.bin renomeei como de praxe , coloquei um SMC limpo , criei na dash q acusava estar a nandhack (16202) mas ele liga sem imagem , sem boot ou luz vermelha ....

 

Esse não dá mesmo p/ converter ou eu errei em algum passo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo até onde eu saiba criar uma NAND retail a partir de uma NAND hacker nos xbox slim e super slim, apenas se o xbox não tiver atualizado a DASH, fiz experiências desbloqueando RGH funcionando 100% com NAND hacker e logo depois escrevi em cima a NAND original que havia salvo, tirei o chip e o XBOX voltou a funcionar com a NAND original na boa, porém depois fiz outra experiência, escrevi a NAND hacker novamente, atualizei a DASH, na ocasião o game estava com a dash 17150, e após atualizei pelo AutoGG o game com RGH para a dash 17349, salvei a NAND hacker novamente, e escrevi por cima da NAND hacker dash 17349 a NAND origina com dash 17150, já era, o game dá erro de software na hora! Não liga, posteriormente voltei com a NAND hacker que havia salvo na dash 17349 e o game voltou a ligar com o chip! Criei uma NAND retail a partir da hacker tanto com dash 17349 quanto com dash 17150 ele não deu boot com nenhuma das duas! Como o game era pra RGH mesmo, sem problemas!! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje entrou na loja um RGH q o cliente queria passar p/ LTU , como a DVD key não estava auterada achei que daria certo , puxei a Nand , subi o Xell , peguei a CPU e a LDV , extrai da Nandhack o KV_dec.bin, fcrt_dec.bin e smc_config.bin renomeei como de praxe , coloquei um SMC limpo , criei na dash q acusava estar a nandhack (16202) mas ele liga sem imagem , sem boot ou luz vermelha ....

 

Esse não dá mesmo p/ converter ou eu errei em algum passo ???

 

 

Mesmo estando o DVD Key ali certinho, se foi colocado aquelas pcb da china, ou seja, quem fez o rgh usou a opção no fcrt , não tem como mesmo, pois altera o kv.bin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi isso chefe , mas aqui na cidade TODOS são trocados a PCB e alguns dão certo a conversão , não sei se fica seguro p/ live , mas pelo menos liga e roda como um LTU .........

 

Ja oq o amigo acima disse faz muito sentido , pois oq não deu certo tinha sido feito a RGH no PY e eu ja havia atualizado a RGH no ano passado ..... >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...