Jump to content
Sign in to follow this  
noodle

Lenovo G475 sem video

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde, estou com esse aparelho na minha bancada com os seguintes sintomas, liga porém não tem video interno e nem externo e aferindo as tensões encontro a de 19v, 5v, 3v, 1.0v, e olhando detalhadamente encontrei um mosfet na linha de 1.5v  queimado, ja fiz a troca e mesmo assim não gera essa tensão, teste realizados: mediçoes nas primarias, troca de memória, regravação de bios!

E analisando ainda essa linha observei que o outro mosfet o de alta esta em curto, mas se eu tirar ele da placa o curto some e o mosfet esta ok

@noodle

organizar_AGORA.jpg

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Amigo se vc retira o Mosfet e o curto some e o mesmo esta ok então tem alguém na linha dele provocando o curto é só vc retirar ele  e injetar tensão com a Fonte Assimétrica q vai descobrir o culpado. Ok!

SE AJUDAR DAR UM JOINHA AI NÃO CUSTA NADA É GRATIS.

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico fora dos padões do forum.

Para mais informações acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

e entre em contato com o moderador.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...