Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
carlos roberto

notebook aspire 5733-6604 - MB PEW71-LA-6582P REV 1.0 - não reconhece teclado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

FLAVIOTECH    1.679

Amigo esta troca do EC (I/O) foi por outro do mesmo modelo da placa mãe ou retirado de uma sucata igual a placa q tem ai agora? Este CI é programado de fabrica para este tipo de placa mãe ia viu muito cuidado ao fazer a troca não pode por qualquer um de outra marca de placa.

SE AJUDAR DAR UM JOINHA IA!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

boa tarde peguei um desse uma vez ja estava quase desistindo quando vi um ponto de mediçao oxidado na placa quando eu limpei ele estava partindo a trilha q ia nele da uma olhada a fundo ai esses pontos do acer sao de cobre e eles oxidam e param de conduzir

Compartilhar este post

Link para este post
allvision    165

Boa  Noite Carlos.

Resolveu o defeito do teclado.

Estou com uma placa aqui , troquei o i/o e regravei as bios, fiz teste de continuidade tudo ok.

Mesmo i/o trocado.

Alguma sugestão.

ate

Compartilhar este post

Link para este post
curtolo    3.283

Conteúdo oculto

, por favor, evite postar em tópicos antigos (agosto/2015) e sem retorno pelo autor, crie um tópico novo descrevendo o defeito e procedimentos já realizados, assim obterá uma melhor ajuda dos colegas.

Compartilhar este post

Link para este post
Josean Lima    156

pessoal nem sempre e o super i/o

lembrando se a placa tem PS ela e reponsavel por teclado usb e touch

amigo faça uma ME na ponte sul  se reconhecer parte para reballing eu peguei um com esse defeito semana passada e foi a PN e o cliente esta satisfeito fiz um ME e deu certo ai parti para o reballing

pois nem sempre vaio se o super i/o nessa placa ja sofri com elas trocando o componente citado e não era ele

deixe sua joinha pois vale apena investir em conhecimentos mais ainda para ajudar aos menbros no forum

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...