Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G400s Placa VILG1/G2 LA-9902P Não Liga

Avalie este tópico:


danilosanfer

Posts em destaque

  • 4 semanas depois...

Olá amigos, por coincidência estou com mesmo aparelho na bancada, encontrei esse CI: PU401 - MS3GA (SY8208BQNC) em curto, retirei e fiz as medidas necessárias, como: Se há algum curto em algum capacitor cerâmico próximo a esse CI, resistor alterado, não encontrei alteração, mas o quê me chamou a atenção foi a alimentação, onde no PINO 7, deveria receber 3V-5V conforme o esquema, na PCI está chegando 20VDC, á dúvida quê tenho, qual o CI regulador responsável, quê faz chegar a alimentação de entrada (IN) para o PU401 - MS3GA (SY8208BQNC). Me tira essa dúvida quem tem o esquema ou já pegou um defeito desse tipo, agradeço desde já! Sou novato na leitura de esquemas, Sucessos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola amigos !to com um problema muito chato ,fui ligar este mesmo note na fonte assimetrica e o mesmo não ligou nem carregou liguei com a polaridade invertida mais o pu 401 ta aquecendo muito sabem se por eu ter ligado a polaridade invertida pode ter algum componente em especial aberto ou em curto? agradeço a ajuda desde ja.abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...