Jump to content
Sign in to follow this  
Marcelo Medeiro

HP DV4 2165DX - Placa: LA-4106P - Defeito: não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite a todos. É a primeira vez que estou escrevendo e participando deste fórum. Estou com um note HP Pavilion DV4-2165DX na bancada que apresenta o seguinte defeito: Ao colocar o carregador não acende o LED indicador de carregamento e a máquina também não liga nem mesmo com a bateria colocada. Testei as tensões de entrada e apresenta 18 volts no conector de energia, testei também os mosfets de entrada e estão ok. Um teste que eu fiz foi pressionar as teclas símbolo do windows + B e conectar o cabo da fonte. Quando faço isso o led lateral da fonte acende, clico no power e o note liga, o cooler fica ligado direto, porém não dá video. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço, e peço desculpas caso não seja aqui o lugar para postar, como informei no início sou novo no forúm. Abraços a todos.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...