Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lucas.ti

devolvido samsung rv411 model scala 14ul não liga, CI 51125 esquentando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

lucas.ti    10

Primeiramente criei esse tópico como duvida, agora mudei por que consegui resolver, e quero ajudar aos amigos que pegarem problema parecido. Recebi essa placa que não estava ligando. O CI 51125 estava esquentando, então ao pesquisar sobre o problema, encontrei esse nobre amigo ensinando a remover esses capacitores. Fiz o procedimento e deu certo. Fica a dica, abraço a todos e bom trabalho!

https://eletronicabr.com/forums/topic/22822-samsung-rv411-scala-14ul-ve-rev-10-não-liga-morto

Nao_Liga_2.JPG.281f9675e67d8da640e76e6301220430.JPG

Editado: por Gilson Macedo
  • Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Alberto Rosa    415

Conteúdo oculto

, Legal, joinha pra vc !

Primeiramente criei esse tópico como duvida, agora mudei por que consegui resolver, e quero ajudar aos amigos que pegarem problema parecido. Recebi essa placa que não estava ligando. O CI 51125 estava esquentando, então ao pesquisar sobre o problema, encontrei esse nobre amigo ensinando a remover esses capacitores. Fiz o procedimento e deu certo. Fica a dica, abraço a todos e bom trabalho!

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
ebitinfo    3
Em 06/08/2015 às 23:18, lucas.ti disse:

https://eletronicabr.com/forums/topic/22822-samsung-rv411-scala-14ul-ve-rev-10-não-liga-morto

Nao_Liga_2.JPG.281f9675e67d8da640e76e6301220430.JPG

@lucas.ti Não consegui encontrar pode me dá uma força?

Compartilhar este post

Link para este post
dadosbh    143

@ebitinfo este tópico já está entrando no seu 3º aniversário e o colega que vc pediu ajuda, já nao pertence mais ao fórum... te aconselho a criar um tópico seu, para que consiga ajuda dos demais colegas...

abçs!!!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...