Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marcosfsm

Canal e Videos Youtube - Eletrônica pra Iniciante

Avalie este tópico:

Posts em destaque

marcosfsm    35

Um dos melhores canais de Eletrônica pra inciante e até pra experientes, com explicações detalhadas e muito avançado em detalhes de funcionamentos de diversos componentes e circuitos básicos!

Estou aprendendo coisas que faz muito tempo que não entendia....Vale muito apena conferir...

Canal:

Conteúdo oculto

Pra muitos é coisa simples: Mais olha os detalhes desse de muitos videos do canal desse cara.

Espero que ajude alguém, pois está me ajudando muito!

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
marcosfsm    35

Para os iniciantes veja os videos do canal desse cara! Muita coisa interessante d+ e o cara é muito bom pra explicar!

Já assisti centenas de videos de eletrônica no youtube, muito são excelentes de tão bom e avançado, nós iniciantes nem conseguimos entender nada....Então a muito tempo procura algo assim....Bom...pra mim até avançado e o cara tem a pegada de ensinar de um jeito que qualquer pessoa entenda....

Fora que tem muitos videos no youtube de 2 horas....Que o cara enrola as duas horas com baboseiras..kkkk

Assistindo todos os videos do canal....

Espero que ajude alguém, iniciante como eu.

Compartilhar este post

Link para este post
marcosfsm    35

@K0rTy, Não Não amigo.....Queria eu ter o conhecimento desse cara ae! Só achei o ensinamento fantástico e muitas coisas uteis d+.....Se até eu consegui aprender coisas que não entrava em minha cabeça.....é pq o cara é bom!

Sendo assim quis compartilhar o achado! Abraço amigo!

Compartilhar este post

Link para este post
jadhedh    0

Um dos melhores canais de Eletrônica pra inciante e até pra experientes, com explicações detalhadas e muito avançado em detalhes de funcionamentos de diversos componentes e circuitos básicos!

Estou aprendendo coisas que faz muito tempo que não entendia....Vale muito apena conferir...

Canal:

Conteúdo oculto

Pra muitos é coisa simples: Mais olha os detalhes desse de muitos videos do canal desse cara.

Espero que ajude alguém, pois está me ajudando muito!

Compartilhar este post

Link para este post
marcosfsm    35

@Eduardo Jr, Verdade mano! Mais não sou eu no vídeo....Apenas compartilhei o vídeo do Márcio! Todos os videos que me ajuda, com certeza vai ajudar as pessoas iniciantes aqui do fórum tb. vlw

Compartilhar este post

Link para este post
marcosfsm    35

Defeito no conector VGA, Tela avermelhada somente no conector VGA, pois essa placa tem conector DVI..Era uma bobina aberta no pino do Green do VGA.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...