Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marcosfsm

Canal e Videos Youtube - Eletrônica pra Iniciante

Avalie este tópico:

Posts em destaque

marcosfsm    35

Um dos melhores canais de Eletrônica pra inciante e até pra experientes, com explicações detalhadas e muito avançado em detalhes de funcionamentos de diversos componentes e circuitos básicos!

Estou aprendendo coisas que faz muito tempo que não entendia....Vale muito apena conferir...

Canal:

Conteúdo oculto

Pra muitos é coisa simples: Mais olha os detalhes desse de muitos videos do canal desse cara.

Espero que ajude alguém, pois está me ajudando muito!

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
marcosfsm    35

Para os iniciantes veja os videos do canal desse cara! Muita coisa interessante d+ e o cara é muito bom pra explicar!

Já assisti centenas de videos de eletrônica no youtube, muito são excelentes de tão bom e avançado, nós iniciantes nem conseguimos entender nada....Então a muito tempo procura algo assim....Bom...pra mim até avançado e o cara tem a pegada de ensinar de um jeito que qualquer pessoa entenda....

Fora que tem muitos videos no youtube de 2 horas....Que o cara enrola as duas horas com baboseiras..kkkk

Assistindo todos os videos do canal....

Espero que ajude alguém, iniciante como eu.

Compartilhar este post

Link para este post
marcosfsm    35

@K0rTy, Não Não amigo.....Queria eu ter o conhecimento desse cara ae! Só achei o ensinamento fantástico e muitas coisas uteis d+.....Se até eu consegui aprender coisas que não entrava em minha cabeça.....é pq o cara é bom!

Sendo assim quis compartilhar o achado! Abraço amigo!

Compartilhar este post

Link para este post
jadhedh    0

Um dos melhores canais de Eletrônica pra inciante e até pra experientes, com explicações detalhadas e muito avançado em detalhes de funcionamentos de diversos componentes e circuitos básicos!