Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal e Videos Youtube - Eletrônica pra Iniciante

Avalie este tópico:


marcosfsm

Posts em destaque

Um dos melhores canais de Eletrônica pra inciante e até pra experientes, com explicações detalhadas e muito avançado em detalhes de funcionamentos de diversos componentes e circuitos básicos!

Estou aprendendo coisas que faz muito tempo que não entendia....Vale muito apena conferir...

 

Canal:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Pra muitos é coisa simples: Mais olha os detalhes desse de muitos videos do canal desse cara.

 

Espero que ajude alguém, pois está me ajudando muito!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os iniciantes veja os videos do canal desse cara! Muita coisa interessante d+ e o cara é muito bom pra explicar!

 

Já assisti centenas de videos de eletrônica no youtube, muito são excelentes de tão bom e avançado, nós iniciantes nem conseguimos entender nada....Então a muito tempo procura algo assim....Bom...pra mim até avançado e o cara tem a pegada de ensinar de um jeito que qualquer pessoa entenda....

 

Fora que tem muitos videos no youtube de 2 horas....Que o cara enrola as duas horas com baboseiras..kkkk

Assistindo todos os videos do canal....

 

Espero que ajude alguém, iniciante como eu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@K0rTy, Não Não amigo.....Queria eu ter o conhecimento desse cara ae! Só achei o ensinamento fantástico e muitas coisas uteis d+.....Se até eu consegui aprender coisas que não entrava em minha cabeça.....é pq o cara é bom!

 

Sendo assim quis compartilhar o achado! Abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Um dos melhores canais de Eletrônica pra inciante e até pra experientes, com explicações detalhadas e muito avançado em detalhes de funcionamentos de diversos componentes e circuitos básicos!

Estou aprendendo coisas que faz muito tempo que não entendia....Vale muito apena conferir...

 

Canal:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Pra muitos é coisa simples: Mais olha os detalhes desse de muitos videos do canal desse cara.

 

Espero que ajude alguém, pois está me ajudando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...