Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:

Posts em destaque

bom dia, estou com esse aparelho ele não liga, bateria tem carga, ligo ele na fonte assimétrica apresenta 0,065mah de consumo , acredito que o firmware dele esteja corrompido, como posso fazer para recuperar?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
gaviao k3    0

se for da lg baixe o flashtool 2014 offline e baixe Lg original firmware, com o aparelho desligado segure volume + e conecte o cabo usb ele vai entrar em download mode e começar a atualizar

na minha assistencia esses lgs novos a maioria resolvo no flashtool apesar de ter a Setool box3 ativada lgtool e a vygis acho melhor com o lg flashtool fica a dica

Compartilhar este post

Link para este post

Neste caso o aparelho não liga então ele não entrara em modo D por apresentar na fonte assimétrica 0,065mah de consumo. se o caso fosse de colocar em modo D recomendaria a JIG que ja foi comentada aqui no eletronicabr

Conteúdo oculto

.

Diga amigo tens alguma novidade sobre seu Atc?

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...