Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook positivo premium n8145 placa mae mb40ia1 rev: 01 esquentando pu7

Avalie este tópico:


Williamtech

Posts em destaque

Ola , estou com esse notebook em minha bancada um positivo premium n8145 placa mae mb40ia1 rev:01 quando aciono o botao power ele liga e aquece o componente pu7 e em 5 seg. Desliga, troquei o componente mas o erro persiste . Da uma força ai pessoal, se me arruma  um esquema eletrico ja me ajuda umpouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo obrigado pela ajuda com o esquema eletrico, ja facilita a procura pelo curto na linha do pu7 como nosso amigo sugeriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , estou com esse notebook em minha bancada um positivo premium n8145 placa mae mb40ia1 rev:01 quando aciono o botao power ele liga e aquece o componente pu7 e em 5 seg. Desliga, troquei o componente mas o erro persiste . Da uma força ai pessoal, se me arruma  um esquema eletrico ja me ajuda umpouco.

 

nesse seu caso sao dois problemas, como eu pego dessas placas e com  esses sintomas, sugiro a vc trocar o processador e testar, mas lembre-se, nem sempre o processador encaixando no sokete quer dizer que eh o mesmo, vc tem que testar com outro do mesmo modelo, se vc colocar outro processador mesmo se encaixando no sokete, e ira continuar com o mesmo problema... essas placas quando estao com o processador com defeito, ela liga e 5 segundo se desliga... se deu certo joinha.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo, tinha razao, o procesaador estava causando o aquecimento, porem continua desligando apos 5 seg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo, tinha razao, o procesaador estava causando o aquecimento, porem continua desligando apos 5 seg.

 

mas resolveu?... senao resolveu e continua desligando é que nem eu lhe falei, se o processador nao for compativel ele se desligara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  resolveu o aquecimento do pu7 , ja o desligamento nao, o processador e o mesmo , troquei por outro igual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso poderia ser bios? Visto que todas as tençoes estao presentes e corretas??

 

vc tem mais processadores, comigo nao foi diferente, pra mim acerta qual processador dava tive que testar varios,e por incrivel que pareca, eu achava que era do mesmo modelo, teste outros, comigo nao foi diferente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  amigo, tem sim essa tensao no pino 3 do pu7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem todas as tensões, poderia tentar regravar a bios com este arquivo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Não esqueça de fazer o backup.

 

Também é válida a dica do colega na resposta #10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...