Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ink para Lexmark S308? Funciona?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos! Desculpem-me se este tópico for repetitivo. Estou com uma dúvida em relação à muntifuncional Lexmark s308... Estou cansado de comprar cartuchos, pelo preço e pela dificuldade de encontrá-los à venda. Caros usuários, o que acham sobre instalar bulk ink neste modelo? Compensa? Pode danificar minha impressora? E aqueles chips auto reset?  :(Alguém me dê uma luz rsrs. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim...desde que ,utilize tinta de qualidade , não deixar ela parada por muito tempo, verificar sempre os nível de tinta dos cartuchos ,nunca deixar eles sem tinta ou deixar ele com um nível  de tinta muito baixo.

Quando for carregar eles ,fazer o procedimento correto para não deixar entrar ar no cartucho e consequentemente ar na cabeça de impressão e fazer sempre a manutenção preventiva do equipamento para ela não encharcar de tinta internamente ou se der colocar um  dispenser de tinta usada para evitar isso.

j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...