Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 9 saberá quando é hora de abandonar uma conexão Wi-Fi ruim

Avalie este tópico:


alexaraujo

Posts em destaque

ios.jpg

 

O iOS 9 soluciona um problema antigo do iPhone com o Wi-Fi. Até hoje, se o celular encontrava uma rede do tipo, ele se mantinha pendurado a ela mesmo que o sinal estivesse horrível e a conectividade se tornasse, na prática, nula.

 

Na versão beta 5 do sistema operacional, lançada há pouco para desenvolvedores, há um novo recurso chamado Wi-Fi Assist. A ferramenta ativa automaticamente o uso de dados da rede celular quando o Wi-Fi estiver muito ruim.

ioss.png

 

Claro, nem sempre é recomendável o uso do plano de dados, principalmente quando eles são escassos como é comum entre nós brasileiros, com planos de internet móvel sofríveis. Felizmente, ele pode ser ativado ou desativado conforme sua preferência.

 

O recurso foi descoberto pelo site 9to5Mac, que também revelou algumas outras novidades menores como novos papéis de parede, suporte à rádio Beats 1 e ao Apple Music no CarPlay e chamadas de voz por Wi-Fi para usuários da operadora AT&T nos Estados Unidos.

 

O iOS 9 está marcado para ser lançado em algum momento do último trimestre. Os aparelhos beneficiados incluem todos os iPhones desde o 4S, todos os iPads desde o 2 e a quinta e sexta geração do iPod Touch.

 

fonte:olhardigital.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...