Jump to content
Sign in to follow this  
infobrz

XBOX ONE COM HD QUEIMADO

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite!

 

Ganhei um xbox one de um cliente que segundo o mesmo disse que o HD queimou e ele tirou e fez sabe se la oque

 

A duvida e

 

O console liga e da o erro E100 0000070D 800700003 com um HD 500GB da marca Seagate 7200rpm que coloquei e possivel instalar esse novo HD nele mesmo sem os arquivos do HD original?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oque tentei fazer foi o procedimento de troca de HD que vi em um video usando um script no Ubuntu

porem sem sucesso..

Usei um HD da marca Seagate mesma marca dos originais do Xone porem de 7200rpm

 

Permanece a tela preta com erro E100 xxxxxxxxxxxxxxx

 

Segundo a pessoa que me deu o console ele caiu no chão e danificou o Flex do power e o drive estava arranhando as midias e não fazia leitura como ele nao tinha mais garantia ele removeu o HD e usou em outro aparelho não sei...porem segundo ele antes de tirar o HD o console funcionava exeto o drive

Share this post


Link to post
Share on other sites

A primeira vez que ouvi sobre o erro E100, estavam chamando isso de BRICK.

Mas na realidade ele tem solução, então não é bem um brick...

Esse defeito NÃO é de HD e sim de falha no update do sistema.

Você vai ter que escrever a nand no aparelho, o problema é que, tenho 100% de certeza que não tinham um backup da nand antes do erro certo?

Aí complica...

Mas é erro de atualização isso aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entaum...como falei ganhei esse console com defeito no Blueray e sem hd...creio eu que o erro e100 seja por falta dos arquivos que estavam no hd não? o problema e seguindo os passos que vi em alguns videos de troca de Hd nada feito permanece o erro..usando o arquivo de factorest da M$ o mesmo da os 2 apitos inicia o processo porem rapidamente reinicia o console com tela preta....

 

Vi que muita gente fala que como no x360 não sãao todos as marcas e modelos de HD que são compativeis...

Alguem sabe as marcas que funcionam nele ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto a HD compatíveis, todos SATA II acima de 500Gb são compatíveis até agora testados Samsung, Wester, Toshiba, Seagate... SSD muitos não funcionam não se sabe o porque ainda... Quanto a seu problema ainda não sei te dizer se tem como resolver sem os arquivos originais do HD original, mas tem um fix da Microsoft que resolve a questão de tela preta quando se faz o processo direitinho e mesmo assim da tela preta, pesquise sobre isso e tente aplicar no seu ok... Caso nada de certo tente também conseguir os arquivos de outro ONE montar e depois aplica esse fix vai que ele arruma tudo né kkkk

 

Se ajudou em algo de um joinha para ajudar também... 8)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é erro de hd cara, isso aí é por causa de uma atualização mal sucedida. Tem que botar um backup de nand nele aí pra poder voltar. Certeza que não é hd, você mesmo já trocou e não melhorou. É problema de software não de hardware.

 

EDIT.:

 

Para dar suporte ao que eu falei, seguem os links.:

 

 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...