Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX ONE COM HD QUEIMADO

Avalie este tópico:


infobrz

Posts em destaque

Boa noite!

 

Ganhei um xbox one de um cliente que segundo o mesmo disse que o HD queimou e ele tirou e fez sabe se la oque

 

A duvida e

 

O console liga e da o erro E100 0000070D 800700003 com um HD 500GB da marca Seagate 7200rpm que coloquei e possivel instalar esse novo HD nele mesmo sem os arquivos do HD original?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque tentei fazer foi o procedimento de troca de HD que vi em um video usando um script no Ubuntu

porem sem sucesso..

Usei um HD da marca Seagate mesma marca dos originais do Xone porem de 7200rpm

 

Permanece a tela preta com erro E100 xxxxxxxxxxxxxxx

 

Segundo a pessoa que me deu o console ele caiu no chão e danificou o Flex do power e o drive estava arranhando as midias e não fazia leitura como ele nao tinha mais garantia ele removeu o HD e usou em outro aparelho não sei...porem segundo ele antes de tirar o HD o console funcionava exeto o drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que ouvi sobre o erro E100, estavam chamando isso de BRICK.

Mas na realidade ele tem solução, então não é bem um brick...

Esse defeito NÃO é de HD e sim de falha no update do sistema.

Você vai ter que escrever a nand no aparelho, o problema é que, tenho 100% de certeza que não tinham um backup da nand antes do erro certo?

Aí complica...

Mas é erro de atualização isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum...como falei ganhei esse console com defeito no Blueray e sem hd...creio eu que o erro e100 seja por falta dos arquivos que estavam no hd não? o problema e seguindo os passos que vi em alguns videos de troca de Hd nada feito permanece o erro..usando o arquivo de factorest da M$ o mesmo da os 2 apitos inicia o processo porem rapidamente reinicia o console com tela preta....

 

Vi que muita gente fala que como no x360 não sãao todos as marcas e modelos de HD que são compativeis...

Alguem sabe as marcas que funcionam nele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a HD compatíveis, todos SATA II acima de 500Gb são compatíveis até agora testados Samsung, Wester, Toshiba, Seagate... SSD muitos não funcionam não se sabe o porque ainda... Quanto a seu problema ainda não sei te dizer se tem como resolver sem os arquivos originais do HD original, mas tem um fix da Microsoft que resolve a questão de tela preta quando se faz o processo direitinho e mesmo assim da tela preta, pesquise sobre isso e tente aplicar no seu ok... Caso nada de certo tente também conseguir os arquivos de outro ONE montar e depois aplica esse fix vai que ele arruma tudo né kkkk

 

Se ajudou em algo de um joinha para ajudar também... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é erro de hd cara, isso aí é por causa de uma atualização mal sucedida. Tem que botar um backup de nand nele aí pra poder voltar. Certeza que não é hd, você mesmo já trocou e não melhorou. É problema de software não de hardware.

 

EDIT.:

 

Para dar suporte ao que eu falei, seguem os links.:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...