Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
inforfiche

Bateria de tablet samsung 3,7v

Avalie este tópico:

Posts em destaque

inforfiche    14

Bom dia meu amigos.

Estou com a seguinte duvida, estou com um tablet samsung de bateria 3,7v que estou suspeitando que seja bateria. Ela estava com voltagem baixa, e eu fui peguei minha assimétrica e deixei ela com a voltagem dela que é pra ser que indica estar boa. E retirei ele e fui pra minha casa e no dia seguinte fui medir a bateria antes de pluga-lá e pra minha surpresa estava 2,14v o fato dela ter descarregada sem estar no circuito indica que ela esteja ruim ?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

sim, qualquer bateria de litio que tenha descarregado abaixo dos 3v estara danificada. pode ate ser que ela volte a pegar carga, mas nunca vai voltar a capacidade normal. substitua a bateria por outra de testes que esteja boa pra ver

Compartilhar este post

Link para este post
xircnunes    61

ja vi muito em loja de celular  não sei c funciona em bateria de tablet...os cara da uns curtozim fraco nessas bateria  elas volta aceita carga!!!!mais não tenho certeza quanto a viabilidade disso!!!

Compartilhar este post

Link para este post

sim, isso eh feito com frequencia e existe uma chance boa de que a bateria pegue carga. mas como eu falei eh provavel que nao pegue a sua carga maxima, pois se baixou pra menos de 3v houve reacoes quimicas que danificaram alguma porcentagem do litio e do dieletrico.

resumindo, a bateria volta a funcionar mas sem ter mais a capacidade total de carga.

no seu caso, se nao voltou, aconselho a descartar esta bateria pois existe risco dela comecar a inchar e danificar o tablet

Compartilhar este post

Link para este post
Bruno Faria    628

resultado.jpg

@inforfiche,  o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...