Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria de tablet samsung 3,7v

Avalie este tópico:


inforfiche

Posts em destaque

Bom dia meu amigos.

 

Estou com a seguinte duvida, estou com um tablet samsung de bateria 3,7v que estou suspeitando que seja bateria. Ela estava com voltagem baixa, e eu fui peguei minha assimétrica e deixei ela com a voltagem dela que é pra ser que indica estar boa. E retirei ele e fui pra minha casa e no dia seguinte fui medir a bateria antes de pluga-lá e pra minha surpresa estava 2,14v o fato dela ter descarregada sem estar no circuito indica que ela esteja ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, isso eh feito com frequencia e existe uma chance boa de que a bateria pegue carga. mas como eu falei eh provavel que nao pegue a sua carga maxima, pois se baixou pra menos de 3v houve reacoes quimicas que danificaram alguma porcentagem do litio e do dieletrico.

 

resumindo, a bateria volta a funcionar mas sem ter mais a capacidade total de carga.

 

no seu caso, se nao voltou, aconselho a descartar esta bateria pois existe risco dela comecar a inchar e danificar o tablet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...