Jump to content
Sign in to follow this  
MiltonBruno

Arquivos de Bios para TV CCE com imagem invertida. LH42G LN32G

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum e pouco ativo, mas pretendo participar mais, e esta semana tive a oportunidade de copiar os arquivos para atualizar o firmware de dois modelos de TV CCE, que ao trocar a placa fica com imagem invertida, arquivos de confiança fornecidos pela CCE para autorizadas.

Quem quiser os arquivos mande e-mail ou se for  possível colocá-los aqui me ajudem como.

TV CCE LH42G e LN32G

• Nice 1

Olá amigo meu nome  Gil estou  procurando este arquivo se VC tive eu e pode posta aqui eu agradeço muinto.obrigado

• Like 1
  • Nice 1

Como nosso amigo bilu disse, disponibiliza para os colegas, assim voce com certeza vai ter bastante joinhas, abraços.

• Like 1

@dfxmaster,

Não é permitido solicitar ou enviar arquivos do fórum por MP, e-mail, skype, whatsapp ou qualquer outro meio.

Participe do fórum e logo terá os joinhas para baixar o arquivo que precisa.

Grato pela compreensão.

• Like 1

Olá pessoal, sou novo no fórum e pouco ativo, mas pretendo participar mais, e esta semana tive a oportunidade de copiar os arquivos para atualizar o firmware de dois modelos de TV CCE, que ao trocar a placa fica com imagem invertida, arquivos de confiança fornecidos pela CCE para autorizadas.

Quem quiser os arquivos mande e-mail ou se for  possível colocá-los aqui me ajudem como.

TV CCE LH42G e LN32G

• Like 1

Como nosso amigo bilu disse, disponibiliza para os colegas, assim voce com certeza vai ter bastante joinhas, abraços.

olá, sou novato no grupo, e tbm esto precisando do arquivo de atualização da TV CCE LH42G, e uma pena ela ter entrada Ethernet e não atualizar via rede. caso seja possível solicito ao nosso amigo a disponibilização do arquivo, pois como esta nos comentários terá muito Like, desde ja agradeço, até mais.

TV CCE LH42G e LN32G

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Ai amigão, vai meu joinha para voce, não sei se voce upou os dados par o forum mas fica meu incentivo ok, abrs.

Basta retirar a memória EEPRON da placa velha e passar para a nova que a imgem volta ao normal....

Mas o amigo deu uma dica do que foi feito e ele não esta pedindo ajuda, mas este caso que voce colocou também esta correto, abrs.

Muito Boa  a dica do amigo que sugeriu o troca da EEPRON abaixo,

"Basta retirar a memória EEPRON da placa velha e passar para a nova que a imgem volta ao normal...."

mas a imagem invertida (de ponta cabeça) também pode aparecer quando tentamos trocamos a tela que é o meu caso.

A tv estava funcionando normalmente, e apareceram listras na tela e ao troca a tela por outra nova a imagem ficou invertida.

ainda estou tentando resolver isto!

Att.

Donizetti

Minha TV CCE LN32G não sintoniza nenhum canal, sera que se atualizar o software resolve?

Como faço pra baixar esse arquivo?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...