Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos de Bios para TV CCE com imagem invertida. LH42G LN32G

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, sou novo no fórum e pouco ativo, mas pretendo participar mais, e esta semana tive a oportunidade de copiar os arquivos para atualizar o firmware de dois modelos de TV CCE, que ao trocar a placa fica com imagem invertida, arquivos de confiança fornecidos pela CCE para autorizadas.

 

Quem quiser os arquivos mande e-mail ou se for  possível colocá-los aqui me ajudem como.

 

TV CCE LH42G e LN32G

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MiltonBruno,

 

Neste tópico mostra como fazer o upload dos arquivos

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
  • Legal 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Olá pessoal, sou novo no fórum e pouco ativo, mas pretendo participar mais, e esta semana tive a oportunidade de copiar os arquivos para atualizar o firmware de dois modelos de TV CCE, que ao trocar a placa fica com imagem invertida, arquivos de confiança fornecidos pela CCE para autorizadas.

 

Quem quiser os arquivos mande e-mail ou se for  possível colocá-los aqui me ajudem como.

 

TV CCE LH42G e LN32G

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá, sou novato no grupo, e tbm esto precisando do arquivo de atualização da TV CCE LH42G, e uma pena ela ter entrada Ethernet e não atualizar via rede. caso seja possível solicito ao nosso amigo a disponibilização do arquivo, pois como esta nos comentários terá muito Like, desde ja agradeço, até mais.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum e pouco ativo, mas pretendo participar mais, e esta semana tive a oportunidade de copiar os arquivos para atualizar o firmware de dois modelos de TV CCE, que ao trocar a placa fica com imagem invertida, arquivos de confiança fornecidos pela CCE para autorizadas.

 

Quem quiser os arquivos mande e-mail ou se for  possível colocá-los aqui me ajudem como.

 

TV CCE LH42G e LN32G

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Ai amigão, vai meu joinha para voce, não sei se voce upou os dados par o forum mas fica meu incentivo ok, abrs.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, conseguiu upar?

Seria e grande ajuda e se upar meu j+ esta garantido  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito Boa  a dica do amigo que sugeriu o troca da EEPRON abaixo,

"Basta retirar a memória EEPRON da placa velha e passar para a nova que a imgem volta ao normal...."

mas a imagem invertida (de ponta cabeça) também pode aparecer quando tentamos trocamos a tela que é o meu caso.

A tv estava funcionando normalmente, e apareceram listras na tela e ao troca a tela por outra nova a imagem ficou invertida.

ainda estou tentando resolver isto!

Att.

Donizetti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Firmware para CCE LN32G!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Quem gostar, da Joinha!!

Grato.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...