Jump to content
Sign in to follow this  
fabiomito

Dell Vostro 3550 mb DQ15 - Não Liga com a bateria da BIOS

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com esse notebook ja ta me ocupando bastante tempo estava sem vcore e apos resolda o PWM do mesmo volto a energia, mais sem video fiz o reball no chipset agora esta ligando com video

Mas qdo coloco a bateria da bios a primeira vez liga normal, mas se eu desliga e liga novamente ela nao liga fica morta, ae so tirando a bateria pra ligar novamente.

Tem energia no power 3,3v qdo nao liga

O que ja fiz foi o reball, regravei a bios que peguei aqui no forum mesmo e resoldei super IO e troquei a bateria.

O primeiro passo será verificar se não há algum curto na linha do sinal RTC, lembrando que essa tensão alimenta o CMOS setup dentro do bga, então, se houver algum curto a placa deixará de ligar. A segunda imagem está na página 17 do esquema, enquanto que a primeira está na página 60.

RTC.jpg.77612e2957563c20fd05ed37ecc6b0e4.jpg

RTC-BGA.jpg.b86a621e63254a5a5edc7455e1e808ed.jpg

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...