Jump to content
Sign in to follow this  
neyvaldosoares T

POSITIVO PREMIUM XS4005 - (W547T 6-71-W54t0-D03)

Rate this topic

Recommended Posts

Computador liga, inicia o S.O normalmente e apos alguns minutos ele começa a bipar e não para, as vezes o S.O até desliga quando começa os bips. Eu percebi que o cooler não gira, já testei outros cooler e nenhum funcionaram. O problema dos bips deve está ligado ao aquecimento. Já regravei BIOS, porem com a mesma versão que está na pci, pois regravei com o arquivo que baixei daqui do forum, ainda não encontrei BIOS atualizada. Alguém pode me sugerir o que fazer para solucionar este problema do cooler não ligar? Verifiquei as tensões do conector do cooler, ele recebe 3,3v.

Se alguém tiver a BIOS dessa pci e poder me enviar, com suporte a instalação do WinXP ficarei grato. Pois nele só aceita o Win8.

Também não consegui o esquema elétrico dela.

amigo e claro que vc ja fez o reflow no s/io e shipset ne , costuma ser teclado tb estes bips boa sorte

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...