Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung UN40ES6100

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vcs, tenho uma TV de Led Samsung UN40ES6100 que peguei faz pouco tempo, não estava muito satisfeito com algumas configurações de imagem e fui dar um reset no service menu dela, porém, eu devo ter alguma outra mudança, ao ligar a tv, ele sempre volta agora para o canal 3 e não volta mais no HDMI 1 por exemplo que é o que eu uso aqui na Sky. O restante funciona numa boa, mas é muto ruim sempre ter que ficar trocando o Source no controle. Se alquêm puder me ajudar com os valores originais, eu agradeço muito. Ou somente se alguém souber o que foi que eu exi que é responsável por esse problema, eu já agradeço muito. (obs) já dei outro reset e não adiantou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ibriglauber, ....Situação complexa essa amigo....veja nas configurações para usuário, deixe  tudo em padrão e veja o que acontece... entre no site da marca e veja se há alguma atualização do modelo do seu tv e estude o procedimento para atualizar e veja também se resolve..se você não for profissional da área deverá levar numa assistência ........ apenas isto que poderia ti orientar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executei sim amigo, e deu "sucess", mas pelo o que eu reparei, só alterou a configuração básica da vídeo, tipo: eu tinha a minha configuração pré definida pra jogar xbox aqui no HDMI 3, Quando eu mexi no Edit, ela desconfigurou e eu tive que por novamente do meu jeito favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...