Jump to content
Sign in to follow this  
moises21942

Tablet dl1603 rockchip placa- M753-RK2926-V1.5

Rate this topic

Recommended Posts

É o seguinte pessoal, este aparelho chegou, com o seguinte defeito ficava marcando carregamento direto mesmo sem o cabo conectado, fiz testes com baterias diversas e o problema continuou, fui verificar a placa e encontrei o componente LP28052A com defeito, retirei-o e o mesmo voltou à funcionar ou seja marcando conectado e desconectado, mas não carrega.

Gostaria de saber se tem algum equivalente ou alguem tenha pra vender, ou até sucata deste aparelho, pois não encontrei para comprar em lugar algum.

Agradeço à quem puder ajudar.

dsc_1057-1.jpg

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, ainda está com este aparelho?

Eu acredito que o pwm esteja com problemas. Veja se é o AXP209 ou semelhante e se puder faça a troca dele.

Esse LP28052A é o limitador de corrente e tensão de carga da bateria. Sem ele acredito que ela não carrega.

Poste os resultados.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, ainda está com este aparelho?

Eu acredito que o pwm esteja com problemas. Veja se é o AXP209 ou semelhante e se puder faça a troca dele.

Esse LP28052A é o limitador de corrente e tensão de carga da bateria. Sem ele acredito que ela não carrega.

Poste os resultados.

Opa Bruno, não estou, mas o dono dele eu conheço, inclusive eu condenei mais dois.

Imagino que estão carregando pelo usb na força, vou procurar por este componente quando estiver em mãos, ligo para o cliente e retorno aqui.

Abraços.

• Like 1

Beleza. Faz assim, marca o tópico como devolvido, eu vou trancar e quando você pegar novamente me manda uma MP que libero pra você adicionar e continuarmos o reparo.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...