Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 Jogar Online Destrava Reset glitch

Avalie este tópico:


Rafael Scottland

Posts em destaque

Alguem sabe se tem como jogar online com a destrava Reset glitch?

E oq eu faço pra jogar online se tenho que fazer outra destrava e como eu faço isso?

 

Me ajudem por favor

tenho uma divida com um amigo que e alta, e ele me falou que se eu colocar ele pra jogar online na live ele disse que perdoa a divida

E to sem money pra pagar a divida que tenho com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para jogar na live com RGH não vai dar...

Voce vai ter que fazer um destrava LT3.0 ou LTU se for nos consoles mais novos, se o console esta com RGH e a voce não tem a Nand original do aparelho ai vai ser difícil, se tiver é simples busque no youtube sobre LTU que explicar por aqui vai demorar muito kkk ai se surgir alguma duvida poste aqui que ajudo ok, mas certifique se que tenha uma copia da nand original antes ok....

 

 

Se ajudei de alguma forma de um joinha para ajudar também ok..  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, infelizmente seu caso já é complicado pra técnicos acostumados a trabalhar com desbloqueio de xbox, se você não tem um conhecimento, equipamentos para tal procedimento sugiro que leve o game a um técnico, pois tal conversão possui riscos elevados pra quem já está acostumado, infelizmente a maior chance de conseguir converter esse game para LTU seria levando ao técnico que fez o desbloqueio do aparelho, porém se após o desbloqueio seu aparelho estiver sido atualizado a situação fica mais complicada, pois parâmetros de configuração da CPU e da memória NAND precisam estar exatos para que o game funcione, boa sorte ai amigão, não esquece do joinha pela dica. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resultado.jpg

 
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o que aconteceu?

 

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

 

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado pela moderação,

e não poderá mais receber postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...