Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5252- PEW96 LA-6552P AMD - Não liga, totalmente morto ( somente 19V)

Avalie este tópico:


compunorte

Posts em destaque

Boa noite Pessoal, vou postar como dica pois por se tratar de oxidação , acho que vai ser um defeito difícil de se repetir.

Esta placa só tinha os 19V na entrada, sem qualquer tensão primaria. Se os amigos seguirem o esquema que tem aqui no fórum, poderão seguir melhor minha explicação.Então, eu tinha a tensão de VIN, que após passar por PD2 passa a ser VS ( aproximadamente 18,4V ), esta tensão passa por PR277 ( 100K ), baixando para 5V , que deveria acionar PQ64. Era justamente aí meu problema, uma oxidação em PC363 ( 2,2uF/10V), fez perder o contato entre o Dreno de PQ65, PR278 ( 40,2K ) e a base de PQ64, além é claro do PC363 ( este inclusive perdeu o contato com o terra ).

Refeito as trilhas, colocando o carregador, ja apareceram os 3,3 e 5V e o note funcionou normalmente.

acer_5252.jpg.6e2dbbfa3b70bb53aaf06c108a7490f5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...