Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook infoway W7410 acende led e depois apaga.

Avalie este tópico:


Lucky Notebook

Posts em destaque

então velho, verifique se tem todas as tensões,apartir dai poste pra gente  se tem 3v ,5v no power,caso tenha e o processador  for intel,pode ate ser o caso de vc regravar a bios, mais ainda é prematuro dizer '-'.

 

Tudo foi verificado, tudo ok, mais agora percebi uma coisa que não tinha visto antes, esta aquecendo de mias o chip PN. Ele aquece de mais e a maquina desliga. Tenho quase certeza que eh chip o problema dessa, maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negativo amigo rsrs. oproceso de reball é mesmo complicado,te aconselho  a verificar algumas programações de temperatura pra cada chip, eu mesmo ainda  estou iniciando nesta prática e  sem saber acabei queimando 2 chips. mas os colegas aki do forum indicam começar a aprender legal a prática do rebal com os positivos. então fica ai a dica pra vc tb ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negativo amigo rsrs. oproceso de reball é mesmo complicado,te aconselho  a verificar algumas programações de temperatura pra cada chip, eu mesmo ainda  estou iniciando nesta prática e  sem saber acabei queimando 2 chips. mas os colegas aki do forum indicam começar a aprender legal a prática do rebal com os positivos. então fica ai a dica pra vc tb ^^.

 

Ok.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do fórum, estou com um note na bancada igual, o problema do meu é que ele liga e desliga imediatamente, então fiz o seguinte:

 

- Tentei utilizar as dicas dos amigos do fórum trocando a bateria da bios - não resolveu

- Troquei processador e memória - não resolveu

- Verifiquei se existia algum Diodo, Resistor, Tensão de entrada da fonte, a própria fonte de alimentação e está tudo ok aparentemente.

 

Teste em execução: Uma boa limpeza geral na placa mãe e montei somente processador e memória e liguei em um monitor externo e até agora a placa está ligada.

 

Não finalizei os teste ainda, assim que concluir posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja tive um problema assim e resolvi fazendo este procedimento que veio direto da Itautec S/A

 

fecha um curto nos 2 polos da bateria CMOS depois é só segurar o botão power por uns 10s com ele no carregador e tentar ligar

A bios reconhece o power e liga a maquina.

 

 

caso seja útil um Aplaud ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, infelizmente hj o problema retornou, fiquei um dia inteiro com ele ligado, fiz a formatação e reinstalação do equipamento, desliguei ele umas 20:00hs da noite e estava tudo certo, hj cedo fui ligar e adivinha.. o mesmo problema, vou tentar a dica do amigo william-jose e ver no que dá, logo posto o resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...