Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como restaurar o Windows Phone

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Se você tem um aparelho com Windows Phone e não lembra a senha, vai ter de restaurar o equipamento para as configurações originais, o que significa apagar todos os dados.

 

Caso utilize o recurso Backup na Nuvem, poderá recuperar depois fotos, mensagens e configurações, entre outros conteúdos. Esteja ciente de que as configurações podem variar de uma versão para outra do sistema e até mesmo de um aparelho para outro. Usamos um Lumia 1320 com Windows Phone 8 para este tutorial.

 

 

 

 

Desligue o aparelho e aperte e mantenha pressionado o botão que baixa o volume. Enquanto isso, conecte o cabo de força e ligue-o à tomada. Surgirá na tela o símbolo da exclamação. Em seguida, pressione, na sequência, os botões Aumentar Volume, Baixar Volume, Power e Baixar Volume. Depois de alguns minutos com o símbolo de engrenagens rodando, o smartphone voltará ao ar com as configurações de fábrica. Configure o aparelho e, se tiver um backup, faça restauração.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Windows-Phone-20150130123554.jpg.2b4bf445aa1e8adb238b2c76bd46849d.jpg

Mat14_zerado.jpg.db8ce72dfb7137c490dbb034c75e98e8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...