Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lombano

Ajuda!! Capacitor eletrolítico do ps3 slim! Não sei como comprar

Avalie este tópico:

Posts em destaque

lombano    1

Pessoal, me ajudem! Encontrei um capacitor eletrolitico estourado no meu ps3 slim, ele é igual ao da foto anexado mas está escrito assim 9L 220 CLA. Preciso trocar mas não sei a voltagem, nada.

Aguardo retorno!

Obrigado.

SMD_Aluminum_Electrolytic_Capacitor_for_RVH220uf_16V.jpg.28825c2de6cab6c5fb5ad0aec67f1858.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
repair    311

Ola Bom esse é um capacitor eletrolítico SMD, é um capacitor de 220uF por 3v, caso não encontre um com a voltagem certa voce pode usar um com a voltagem maior (NUNCA MENOR), esse capacitor voce encontra em algumas placas de notes mas antigas também ok

Se ajudou de um Joinha para ajudar também ok...  8)

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    285

Opa um detalhe, se for igual o da foto ele é um 220uF por 16V e não 3V como o nosso amigo falou, outro detalhe importante não é so tirar um capacitor e colocar outro, tem que ver o porque ele estourou ok.

Compartilhar este post

Link para este post
lombano    1

Ahhhhhhh, legal, eu troquei o capacitor por um com 10v e saiu fumaça da fonte, eu anexei uma foto e marquei na fonte os componentes que fritaram.

fonte-ps3-slim-cech-2501a-aps-250-com-defeito-769201-MLB20298387206_052015-F.jpg.99d07d4c76d8942ed36019c63db35c24.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
lombano    1

Desculpa, mas aproveitando, vocês poderiam me dizer o nome destes componentes que esquentaram na fonte? Eu não estou em casa e gostaria de comprá-los aqui no serviço. Muito grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para este post
lombano    1

Se alguém tiver a mesma fonte APS-250 e puder me passar as informações destes dois MOSFETS eu agradeço, a não ser que mesmo sendo a mesma fonte os MOSFETS possam ser diferentes por alguma razão, tudo bem.

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...