Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Junior Valenzuela

Asus K46CA, Placa K46CM. Sem video no lcd, apenar monitor externo.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal eu estou aqui de novo com esse problema, agora é num asus, ele da vídeo no monitor externo, mas na tela só acende. Ja troquei a tela e continua o defeito. As tensões no conector com a tela conectada são:

1: 0

2: 3.37

3: 3,37

4: 3,38

5: 3,38

6: 0

7: 3,37

8: 1,35

9: 1,05

10: 0

11: 1,35

12: 1,05

13: 0

14: 1,24

15: 1,17

16: 0

17: 0,21

18: 0,72

19: 0

20: 3,38

21: 0

22: 0

23: 0

24: 0

25: 0

26: 0

27: 0

28: 0

29: 0

30: 0

31: 0

32: 0

33: 0

34: 0

35: 0,34

36: 3,33

37: 0

38: 19,16

39: 19,16

40: 19,16

Nao encontrei esquema pra essa placa, só esse repair guide que nao tem muita coisa do circuito lvds.

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
FLAVIOTECH    1.679

Amigo tem uns transistor bipolar próximos ao conector q fazer parte do circuito lvds q costumam apresentar bastantes problemas viu são os q tem base, coletor e emissor. Espero q ajude!

Compartilhar este post

Link para este post
nmercker    699

amigão, se você tem certeza que a tela e o flat nao é, pode ser tambem defeito do proprio chipset, é da Intel?

ja peguei defeito no chipset que saia somente no externo. Mas pode ser tambem algum circuito como os colegas falaram.

Compartilhar este post

Link para este post

@nmercker, colega testei a tela em outro note e esta boa, a tela dele msm. Ja troqei o flat e continua igual. O chipset eu percebo q esqenta demais, nao sei se é normal, mas com o note funcionando ele ta esqentando muito. Ja fiz um ME no chipset e nada.

Compartilhar este post

Link para este post
nmercker    699

Amigo, ME nem sempre funciona, ainda mais com chip da intel. Se ta esquentando demais, pode ser ele sim o problema. Fala reball pra tirar duvida.

Compartilhar este post

Link para este post
nmercker    699

pena não poder resolver, creio que neste caso era realmente o chipset. Não esqueça de agradecer com joinha os amigos, ok. Deus abençoe teu trabalho.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...