Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-break Ragtech - sv2 1200n Net/bs TI - não entra em rede

Avalie este tópico:


Gilcemar Pereira

Posts em destaque

Bom estava com este no-break que não ligava, substitui 1 resistor e 3 transistores mosfet e o mesmo ligou, beleza, só que agora quando tiro da tomada ele entra em bateria normal,mas quando ligo na tomada novamente para entrar em rede não entra, tenho que desligar o no-break e religar para entrar em rede novamente, alguém já pegou este defeito, ajuda ai galera valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilcemar Pereira

 

Troca o CI LM324...

 

Link do esquema

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mencionei já tinha trocado os reles, agora resolvi tira-los e testar, pois bem não estão funcionando.

 

Conclusão tem algo queimando os reles, testei os componentes da placa conforme meu conhecimento não estou encontrando defeito, estou desconfiado do trafo.

 

Como posso testar o trafo, e mais alguma dica o que pode esta queimando os reles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei os resistores na escala de continuidade sei que não é a correta mais só para vê se estava apresentando alguma resistência, e 9 não apresentou nenhuma resistência e 3 ficaram apitando.

 

É provável tantos resistores com problema???

Esses resistores poderiam estar influenciando para queimar os reles, ou o trafo parece mais obvio???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilcemar Pereira,

 

Mandei um joinha para vc, agora ja pode baixar o esquema elétrico.

 

Resistores não entram em curto, ou tem seu valor alterado, ou abrem apresentando resistência infinita.

 

Porém resistores com valores baixos tbm fariam seu multimetro "apitar"

 

Verifique caso a caso o valor do resistor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...