Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Philco PCM-2046 desligando sozinha

Avalie este tópico:


mkasystems

Posts em destaque

Amigo, dê uma checada no circuito do ABL, verifique se não há resistores alterados ou diodos(zener) com fuga, veja também o capacitor desacoplador de screen que fica na placa do RGB; Ele deve ser aproximadamente de 102K ou 222. Ela desliga provavelmente por haver um pico de luminancia que acaba fazendo o aparelho entrar em proteção. As tvs lg tem um sintoma bem similar a este. Em último caso, até o próprio flayback com problema no diodo interno pode causar esse desligamento Repentino. Note que, ela só desliga quando há um excesso de "branco" ou luminosidade na imagem. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer aos amigos pelas dicas, verifiquei os diodos citados e estão normais, refiz a solda em alguns pontos da pci que aquecem bastante, deixei ela em teste por um tempo umas 3h e ate agora não desligou mais, como ja aconteceu antes quando entrei a tv pro cliente estou meio receoso de entregar o serviço e ela dar defeito de novo pois isso da uma má impressão, vou deixar mais um tempo em teste pra ver o que vai acontecer, se alguem tiver mais alguma dica agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...