Jump to content
Sign in to follow this  
alexaraujo

Microsoft poderá bloquear hardware e software piratas

Rate this topic

Recommended Posts

Jogando piratas jogos em seu PC? Windows 10 foi possível bloqueá-las

 

10.png

A Microsoft implementou novos termos de serviço que entraram em vigor no início deste mês. O software pirateado está na lista negra do Windows 10 - o sistema operacional poderia bloquear jogos falsificados, bem como hardware não autorizado.

 

10.jpg

 

Um novo acordo de serviços da Microsoft afirma que a empresa pode impedir as pessoas de usar software pirata ou hardware não autorizado.

 

Os termos de serviço, que entrou em vigor em 1 de Agosto, indicam que a Microsoft pode impedir que os usuários jogar jogos piratas. Os termos se aplicam a serviços como o Xbox Live, Office 365, Skype, Outlook.com, onedrive, Bing e MSN.

 

Os termos também cobrir software conectado a uma conta da Microsoft, o que significa que a maioria dos usuários do Windows 10 será afetado por estas mudanças. Windows 10 não permite que os usuários pulem registrar com uma conta da Microsoft, mas a maioria dos usuários provavelmente irá fazer login em sua conta da Microsoft, em qualquer caso, se eles querem desfrutar de características como Cortana.

 

Os termos especificar que atualizações da Microsoft pode trazer mais mudanças.

 

"Podemos verificar automaticamente a sua versão do software e software de download de atualizações ou alterações de configuração, incluindo aqueles que impedem você de acessar os Serviços, os jogos falsificados, ou usando dispositivos periféricos de hardware não autorizado", a Microsoft explica no acordo . "Você também pode ser obrigado a atualizar o software para continuar a usar os Serviços."

 

Não é inteiramente claro o que a empresa quer dizer com os "dispositivos periféricos de hardware não autorizado" que menciona no acordo, mas que poderia se referir a Xbox controladores de terceiros que a Microsoft não certificam.

 

Jogos falsificados , entretanto, representam software pirateado, e Windows 10 terá pouca tolerância para isso.

 

É importante ressaltar que os termos não só afeta o Windows 10 usuários, mas também usuários de outros serviços e software da Microsoft. Os termos cobrir atualizações para o Windows Live Mail, Skype, Maps, o onedrive e aplicativos OneNote, o Windows Movie Maker, Windows Photo Gallery e Windows Jogos da Microsoft.

 

A empresa reserva-se ainda o direito de mudar os termos, em determinado momento, comprometendo-se a notificar os usuários quando ele impõe novas alterações. Os usuários não têm que concordar especificamente com os novos termos, como a Microsoft irá considerá-lo um acordo se você usar os serviços uma vez que as alterações entrem em vigor. Como este já ocorreu, foi tomado o seu uso continuado de serviços da Microsoft para dizer que você concorda com os termos.

 

Mas se você realmente não concorda com estes termos, a Microsoft não deixá-lo com muitas opções: você pode parar de usar os serviços e encerrar a sua conta Microsoft e Skype.

 

Acordo Microsoft http://www.microsoft.com/en-us/servicesagreement/?s=ecym

Jogos Falsificados  http://www.myce.com/news/windows-10-updates-can-disable-pirated-games-and-unauthorized-hardware-76883/

 

fonte:techtimes.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...