Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP AIO DAOZN1MB6CO-REV: C - Não Liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Esta placa nao da sinal de vida !

Tem 3, 5 e 19V em varios pontos da placa, mas quando apoio no start, nao da nada, nem leds ném ventoinha, nada.

Eu fiz o backup du bios, esta aqui :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Eu nao sou um tecnico, e também nao estou aquoi para roubar os files et meter no meu site (que nao tenho).

Eu queria simplesmente reparar o pc do meu filho.

Eu penso que o problema é ao nivel do bios, mas como é impossivel de carregar ou mesmo encontrar o bios no site official, peço aos tecnicos daqui de me ajudar por favor.

Obrigado

 

                                        ***********************

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,
este tópico será considerado como

 

Caso não resolvido / devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico.
Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.
Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

 

eletronicabr.png
Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, primeiramente leia as regras do fórum.

 

Você abriu 2x um tópico fora dos padrões de postagem, solicito que conserte o titulo do seu tópico com:

 

- Modelo da Placa Mãe - Defeito

 

 

Se for solicitação de Bios, já lhe indiquei no seu post anterior o tópico certo para solicitação de Bios, leia as regras antes de solicitar uma Bios.

 

Em relação ao fato de você não ser um técnico...

 

Este é um fórum técnico para profissionais da área. Como consumidor final, entenda que as dicas aqui passadas são para técnicos habilitados a fazer o reparo dos aparelhos e, se executadas por pessoa não habilitada, pode piorar o estado da máquina. Se você não é técnico, recomendo que procure uma assistência mais próxima de sua residência ou local de trabalho. Se decidir seguir qualquer dica postada aqui, que seja por sua conta e risco. Se você for técnico, apresente-se ao fórum: e leia as regras de como tudo funciona para poder tirar o melhor proveito daqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, primeiramente leia as regras do fórum.

 

Você abriu 2x um tópico fora dos padrões de postagem, solicito que conserte o titulo do seu tópico com:

 

- Modelo da Placa Mãe - Defeito

 

 

Se for solicitação de Bios, já lhe indiquei no seu post anterior o tópico certo para solicitação de Bios, leia as regras antes de solicitar uma Bios.

 

Em relação ao fato de você não ser um técnico...

 

Este é um fórum técnico para profissionais da área. Como consumidor final, entenda que as dicas aqui passadas são para técnicos habilitados a fazer o reparo dos aparelhos e, se executadas por pessoa não habilitada, pode piorar o estado da máquina. Se você não é técnico, recomendo que procure uma assistência mais próxima de sua residência ou local de trabalho. Se decidir seguir qualquer dica postada aqui, que seja por sua conta e risco. Se você for técnico, apresente-se ao fórum: e leia as regras de como tudo funciona para poder tirar o melhor proveito daqui:

 

Origado, mas eu também nao sou um burro, se este site é so para um circulo de amigos e fechado ao comum dos mortais, mais vale fechar o acesso ao public.

Eu ja reparei muitas placas, mas nao sou um tecnico, sou um autoditata, e se eu mato ou acabo por fazer merda com a placa, nao vejo onde isso é o seu problema.*

Sou maior e vacinado, sobretudo responsavel dos meus actos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura aqui no fórum que tem mais informações:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Da uma olhada e vê se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura aqui no fórum que tem mais informações:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Da uma olhada e vê se ajuda.

 

Obrigado, dei uma joinha a voce  :)

Ja tive no passado este problema com outras placas HP (laptop), e basta de regravar o bios com a boa versao, mas é impossivél de encotrar este bios na net.

Ha aqui no site, um bios que dà nesta placa :

Aqui uma outra :

Mas infelismente, nao tenho joinhas para comprar la loja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...