Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exaustor para bancada de BGA - Eletronica - Rebaling Honton

Avalie este tópico:


Posts em destaque

pessoal to postando aqui uma adaptação que eu fiz para minha maquina Honton que empesteava a assistência com os gases dos insumos na hora dos rebalings então fica a dica...

Bom eu tinha uma janela de blindex o qual eu abria quando ia fazer os meus trabalhos na maquina, mas nem sempre o vento entendia o qual lado fluir kkk e empesteava a loja com os gases dos fluxos e tinha que usar uma mascara muitas vezes... ai o que eu fiz comprei uma folha de compensado medi o tamanho da janela + meio centímetro que essas janelas recolhem com uma borracha no fim dela assim quando encaixar a taboa ali a própria janela empurra contra vedando bem... Bom fiz as medições da minha janela em um compensado de 10mm que é a largura do vão da minha janela e mandei furar e colocar uma fórmica para ficar bonito e durável... Comprei um exaustor da marca Ventisol de 25cm que achei até bem fortinho para o tamanho e fixei na taboa e encaixei no vão da janela...

 

Gostei muito do resultado agora a assistência ficou livre uns 90% do cheiro e fumaça e ficou até um acabamento bom kkkk...

Para aqueles que querem montar eu gastei 90,00 no serviço do compensado + 110,00 no exaustor e ficou bom aqui, então ai fica a dica barata e ajuda muito na saúde junto com a mascara de carvão ativo caso queiram informação sobre a mascara também é só pedir, pois saúde é saúde...

 

Se gostou de um joinha para ajudar...  8)

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

Se gostou de um joinha para ajudar...  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...