Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 6530 Mother DA0ZK3MB6E0 REV: Não liga e carregador piscando led.

Avalie este tópico:


wizof36

Posts em destaque

Boa tarde pessoal. Chegou  na bancada um note Acer Aspire 6530 Mother DA0ZK3MB6E0 REV: E não liga e quando conecta o carregador o Led do carregador fica piscando. Estou procurando o curto. Já troquei o PQ28 que estava em curto e mais o PQ1 que tava torrado....Algué tem alguma dica????Após a substituição destes componentes o quadro não alterou. Aguardo ajuda!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem fonte assimétrica, vou ter que repor ela queimou...Vou tatear em busca de algum capacitor em curto....grato

 

Vea el siguiente link:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal testei aqui não tem nenhum componente na linha dos 19V esquentando... Tô desanimado....Alguém mais pode dar um pitaco???? Estou usando este esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para confirmar verifique se acurto no PR90, caso houver retire ele da placa plug o carregador sem pressionar BTpower verifica se as tensões ficaram estável no catodo do PD13.

(Sempre quando há curto na linha de VIN vai direto no resistor de baixa resistência da linha que alimenta a tensão nos pinos do PWM EXE:referente a esse esquema pino8 CSSP  e 9 CSSN)

Post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica, se você não tem fonte assimétrica, consiga uma fonte de notebook com amperagem alta, antes de compra uma assimétrica eu usava uma universal da goldship que tenho aqui, tem amperagem de 6320mA, me ajudava muito, pois o led da mesma piscava em curto, so que por se r de amperagem alta, esquentava o componente em curto. Essas fonte originais que vem nos notes são de 3,42mA, é muito fraco pra faze isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...