Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Documentos confirmam a Apple está construindo carro que dirige sozinho

Avalie este tópico:


alexaraujo

Posts em destaque

Exclusivo: Correspondência obtido pelo Guardian mostra Project Titan é mais ao longo do que muitos suspeitos e empresa está aferição para locais de teste.

 

aple.jpg

A Apple tem sido espalhado boatos para estar trabalhando em um carro elétrico auto-condução, codinome Project Titan, mas esta é a primeira vez que sua existência tenha sido documentada. Fotografia: Creatives zero / Getty Images.

 

A Apple está construindo um carro que dirige sozinho no Vale do Silício, e é scouting para locais seguros na área de San Francisco Bay para testá-lo, o Guardião tenha aprendido. Documentos mostram o oft-rumores da Apple projeto de carro parece ser mais ao longo do que muitos suspeitavam.

 

Em maio, os engenheiros do grupo Projeto Especial secreto da Apple se reuniu com funcionários da Estação GoMentum, uma antiga base naval de 2.100 acres perto de San Francisco que está sendo transformado em um campo de testes de alta segurança para veículos autônomos.

 

Em correspondência obtido pelo Guardian sob a registros públicos atuam pedido, engenheiro da Apple Frank Fearon escreveu: "Gostaríamos de ... gostaria de obter uma compreensão de tempo e disponibilidade para o espaço, e como seria necessário para coordenar em torno de outras partes que faria estar usando [ele] ".

 

A Apple não quis comentar.

 

Estação GoMentum está na antiga estação armas navais Concord, uma academia mundo da guerra-era segundo em desuso, com 20 milhas de estradas pavimentadas e ruas da cidade. A base é fechado ao público e vigiado pelos militares, tornando-se, os funcionários afirmam, "a maior instalação de teste seguro do mundo" para o "teste de validação e comercialização de veículo conectado (CV) aplicações e veículos autônomos (AV) tecnologias para definir a próxima geração de infra-estrutura de rede de transporte. "Mercedes-Benz e Honda já realizaram experimentos com os carros de auto-motriz por trás de suas cercas de arame farpado.

 

Esta segurança é obrigada a apelar para a Apple, que tem centenas de engenheiros trabalhando silenciosamente em tecnologias automotivas em um prédio de escritórios anônimo em Sunnyvale, quatro milhas do seu principal campus em Cupertino. Os detalhes do projeto ainda são desconhecidas, mas parece que a Apple tem um carro que dirige sozinho quase pronto para a estrada. No final de maio, Jack Hall, gerente de programa para veículos autônomos na Estação GoMentum, escreveu a Fearon adiar uma excursão da facilidade, mas observou: "Nós ainda gostaria de conhecer, a fim de manter tudo em movimento e para atender o seu cronograma de testes."

 

A Apple tem sido espalhado boatos para estar trabalhando em um carro elétrico auto-condução, codinome Project Titan, mas esta é a primeira vez que sua existência tenha sido documentada. Em maio, a Apple vice-presidente sênior Jeff Williams chamou o carro " o dispositivo móvel final " e disse que a Apple estava" explorando um monte de diferentes mercados ... [onde] pensamos que podemos fazer uma enorme quantidade de diferença ".

 

O movimento vem como Google, Uber e outras empresas de tecnologia estão despejando dinheiro em carros do robô. presidente-executivo da Apple, Tim Cook realizou uma série de reuniões com executivos de automóveis nos últimos meses ea empresa tem mexido peritos automóvel de jogadores estabelecidos, incluindo o chefe de braço de pesquisa do Vale do Silício da Mercedes Benz.

 

Cook se reuniu com Fiat-Chrysler chefe Sergio Marchionne e pode ter excursionou i3 linha de montagem de carro elétrico da BMW na Alemanha no ano passado. A empresa também tem recrutado especialistas em automóveis de Silicon Valley e além, a contratação de engenheiros da Tesla Motors ea Mercedes-Benz, bem como especialistas de energia de baterias de automóveis Sistemas fabricante A123 elétricos. Fearon trabalhado anteriormente em uma moto elétrica inovadora em Silicon Valley start-up Lit Motors, e ajudou a construir um paraglider robótica autônoma, enquanto estudava na Georgia Institute of Technology.

 

4000.jpg

A Apple se recusou a comentar, mas o movimento vem como CEO Tim Cook realizou uma série de reuniões com executivos de carro nos últimos meses. Fotografia: Bloomberg / via Getty Images.

 

Quando se aproximou Fearon Estação GoMentum, ele escreveu: "Nós estamos esperando para ver uma apresentação sobre os fundamentos ... Teste com um layout, fotos, e uma descrição de como as várias áreas dos motivos poderia ser usado." Estradas vazias da Estação GoMentum apresentam tudo, desde viadutos e passagens de nível para túneis e grades de gado. Estes permitiria a Apple para testar os veículos em uma variedade de situações cotidianas realistas mas sem expô-lo ao escrutínio.

 

Propaganda

 

Google , Tesla, Volkswagen, Mercedes-Benz e várias outras montadoras tenham sido emitidas licenças pelo departamento de Califórnia dos veículos a motor para testar carros de auto-condução em estradas públicas do Estado. Mas esse processo exige divulgação de detalhes técnicos e comerciais, algo que o da Apple notoriamente sigilosa pode não querer.

 

"Nós tivemos que assinar um acordo de não divulgação com a Apple", diz Randy Iwasaki, diretor-executivo da Autoridade de Transporte Contra Costa, proprietário da Estação GoMentum. "Nós não podemos dizer-lhe outra coisa senão eles vêm e eles estão interessados."

 

Obsessão da Apple com o sigilo se estende até mesmo internamente. Enquanto um dos engenheiros correspondentes com a Estação GoMentum admite pertencente ao grupo de Projetos Especiais da Apple, Fearon assina os seus e-mails com um ícone de interrogação enigmática. No entanto, documentos vistos pelo Guardian revelam que a equipa automotivo da Apple está alojado em um baixo perfil construção de várias milhas do glamourosa novo campus Cupertino da empresa, que está em construção.

 

O edifício foi arrendado Sunnyvale em 2014, e posteriormente foi modificado pela Apple para incluir laboratório e oficina de vários espaços, bem como leitores de cartões de segurança e acesso beefed-up, as licenças cidade mostrar. "Estação GoMentum é de 40 milhas ao norte do Vale do Silício", diz Iwasaki. "E não há um monte de espaço vazio no vale se você quiser fazer o teste em um local seguro. Estamos perto o suficiente para que as empresas podem trazer seus veículos ao norte, armazená-los na área de Concord e trazer os seus engenheiros de software e hardware para cima. "

 

Google e outros fabricantes de automóveis têm visitado Estação GoMentum com vista a experimentação carros driverless lá, embora até agora só Honda assinou um 250 mil dólares memorando de entendimento com a facilidade de começar a testar. A montadora japonesa planeja usar versões auto-condução do seu saloon RLX para acelerar o desenvolvimento de tecnologias automatizadas e conectadas veículo longe de olhares indiscretos.

 

No entanto, quando os engenheiros da Tesla Motors tentou fazer uma turnê Estação GoMentum em abril, soldados armados na base recusada a entrada a trabalhadores estrangeiros e um gerente que não iria divulgar o seu número de segurança social. "Neste ponto, eu vou retrair nosso interesse neste site de teste até que o processo é trabalhado", ele bufou em um e-mail para Jack Hall Station GoMentum.

 

Essa alta segurança pode não agradar a todos os fabricantes de automóveis, mas a Apple deveria se sentir em casa.

 

fonte:theguardian.com

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...