Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida troca xgpu trinity

Avalie este tópico:


zeroxs

Posts em destaque

pessoal podem me dar uma força, estou com um 360 placa trinity deu erro 0100 cliente informou tombo, entao estou suspeitando que seja xgpu pois ja fiz reball na xgpu, troquei memorias, psb e msm assim continua com erro 0100

entao comprei uma xgpu 000000 e ja coloquei, porem vi num video do Jaime que tem q trocar a NAND tmb, pior uma nand jasper 512MB

nao posso usar outra NAND tipo de uma falcon ou zephyr por exemplo

pq n teria aqui nenhuma sucata jasper com nand 512MB para o precesso de escrita XGPU

alguem poderia me ajudar

desde ja agradeço muito

 

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, não é ncessario trocar a nand não, segue o link da nand.dev da trinity, vc grava essa nand, desliga o chip, liga o console, vai ver que vai acender a luz do audio optico, pegue o ip do console via DHCPdo seu router, coloque o IP no XDKrecovery e siga normalmente para criar a CPU para seu console, tem casos q é necessario executar o processo de queima da CPU 2x, assim q o console finalizar o processo, grava um xell, liga o chip e faz o procedimento de RGH normlamente.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal escrevi a nand do pacote do XDK recovery pra escrever a cpu 000000, porem + - depois de 6 segundos da erro 0100 xcgpu novinha 0000, liguei sem o chip glitch...antes de escrever a nand dava erro 0022 depois da troca da xcgpu que estava.

ja fiz a troca da PSB e xcgpu, e reball nas memorias, porem nao fiz a troca delas(memorias), tenho outras de uma sucata aqui recomendam fazer a troca delas?

sao samsung, esse erro foi informado pelo cliente aconteceu depois de queda, alguma sugestao?

 

me de uma força ai

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal era as memorias msm, troquei elas e deu certo, infelismente perdi uns pad na xcgpu antiga, comprei uma nova 0000 acabei de escrever e subi o xell filezinho, obrigado ao pessoal que ensinou a escrever a 00000 de vdd

agora minha duvida é, eu posso usar xcgpu 0000 sem RGH ou somente com RGH agora?

 

Tipo Nand Retail ao invés de RGH

 

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora minha duvida é outra e to sofrendo aqui, alguem sabe informar se qnd grava a xcgpu 00000 o pq nao sobe a nand hack?

to usando o autogg

o xell sobe de boa, e rapido + ao colocar a nand hack só fica pulsando o chip e nada, dai volto a escrever o xell e vai de boa, alguem ja teve algo parecido?

to suspeitando ser algo da nand

 

Me de uma força ai

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...