Jump to content
Sign in to follow this  
sapolino1234

resolvido Gigabyte GA-H61M-DS2H - Não reconhece slot de memória

Rate this topic

Recommended Posts

esse computador é meu próprio de uso pessoal, mas ele nunca aceitava memória em um SLOT atualizei a bios dele com o programa da gigabyte e boa, funcionou que é uma beleza!!

só baixar aqui:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

5866_big.jpg.1dab23f3b72a7ffc43f0a917dbe751fe.jpg

Edited by FLAVIOTECH

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By I N F O T E C H
      Placa nao liga, PQ311 nao esta saturando, fiz a troca do mesmo e não adiantou, foi feito teste na linha de 19v e nao tem curto...fiz um jumper np PQ311 e a placa liga, porem led da bateria fica piscando e nao carrega bateria.

tensoes do PU301

pino 28 19v
      pino 24 6v
      pino 6 2.7v

• By lex.le
      Estou com esse notebook aqui em análise no qual liga sem apresentar imagem nem na tela nem no externo, tenho todas as tensões como 3v e 5v, tensão de alimentação do processador, memória ram. Só não tenho tensão nas duas bobinas que alimentam a GPU dedicada. Alguém já passou por esse problema nessa placa para dar uma dica de onde ir?
    • By flaviomac
      Boa noite a todos, estou com uma placa aqui já a algum tempo e decidi ver o que houve com ela, na fonte de bancada não arma e nem da sinal de curto. visualmente notei uma parte queimada como um curto, tem 2 componentes queimados, não entendo o esquema, e estou com dificuldades para identificar os componentes.
      se alguém souber ou tiver uma placa igual agradeço  deste ja a ajuda. 
      segue a foto da placa.

• By eletmoraes
      Tenho uma samsung UN40D5500 que tive que trocar a nand já atualizada com a netflix.  Atualizei e usei uma conta só para testar se entrava na netflix normalmente . Como tudo funcionou agora preciso remover a conta o login e a senha  para que o dono da tv use a sua conta em casa .   Como faço para remover a conta que coloquei  ? 
    • By williamsain
      Boa tarde pessoal, estou  com um notebook da positivo com senha na bios, ja regravei a bios dele porem com bios regravada ele nao liga, ja quando volto a bios antiga dele com senha ele liga, ja tentei outro chip de bios ja regravado e tambem nao liga, estou com esses problemas geralmente quando regravo uma bios o notebook passa a nao ligar alguem tem dicas de como resolver isso ( sempre passo a bios correta do modelo )

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...