Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando em montar uma pequena assistencia de celulares.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite parceiros!!! Trabalho a um tempo com manutenção em notebooks, e recentemente com a expansão e a alta demanda de clientes com problemas no celular, resolvi entrar neste barco tambem.

Mas, fiz uma breve pesquisa de preço de conserto em geral em algumas assistencias, e comparei com o preço praticado com as peças no mercado livre. Como eles(assistencias) conseguem preços tao abaixo, as x com 40 ou 50 reais de mao de obra(isso diminuindo o valor que supostamente estariam comprando pelo ML).

Um exemplo Moto G xt1033 valor da peça pelo mercado livre com o frete 199,00 valor que uma assistencia estava cobrando total com mao de obra 250,00 com pelicula de brinde... Sei que nao podemos passar valores no forum, mas minha duvida é, se eu optar a comprar no Brasil por ser entrega mais rapida onde posso comprar com um preço abaixo do mercado livre, Santa Efigenia, 25 de março? E como eu teria que fazer, tem alguma loja que faz entrega via correios?

Bom é isso galera, desde já agradeço a todos pela atenção. Bom fim de semana a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica esse link se te ajuda,fornecedores.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Posta resultados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@andrei fauth, dá uma olhada nesse tópico, tem algumas dicas sobre manutenção de celulares e fornecedores.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu estava lendo estes topicos, e tem muita coisa ali que foi muito útil. Eu ainda nao possuo cnpj, e de certa forma tem alguns sites que so vendem para quem tem ele... Provavel que compre algumas peças como tela, botoes, que tem mais saída, de modelos com mais incidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@andrei fauth, mas ter CNPJ hoje é fácil e barato, basta optar por MEI (Micro Empreendedor Individual), vc pagará menos de R$ 50,00 mensais, isso incluindo tudo, INSS, Impostos....  Vai ter algum custo para confeccionar talões ou certificado digital, se for o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Fica mais uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...