Jump to content
matheus silva

positivo xr2998 placa 71r-h14bt4-t830 liga sem imagem

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde estou com esse notebook na bancada esta com todas as tensões mais não gera imagem fiz montei um adaptador para gravar a bios gravei mais tambem nao subiu video na gravadora genius g540 tem que fazer alguma coisa a mais para funcionar com esse adaptador alguem pode me ajudar

No tl866 já é possível gravar alguns CIs que funcionam com a tensão de 1.8v. Como uso o tl866, e não peguei ainda placas com esses CIs, então não posso ser mais preciso na minha informação. Mas o que posso adiantar é o que o tl866 grava, pois colegas já postaram aqui no fórum, e o infosquad também já se manifestou sobre esse assunto. A minha sugestão é que tente com um amigo a regravação no tl866.

@matheus silva, grave a bios usando a tl866 .. vc precisa fazer uma pequena adaptação no gravador.. procure no forum a bios desse note que tem o tutorial pra fazer...

j+

notei agora que o processador não esquente vou pegar o esquema da placa e vou analisar e posto os resultados si alguem tiver uma dica

Nesse caso compensa comprar um gravador ezp xpro, ele grava essas de 1.8v

excelente custo beneficio.

O oz8660 é o responsável pelo charger, e não pela tensão de +1.5v. Se você tem tensão de alta, então deve verificar o u25 (apl5932).

Tu tem esquema ?

Novamente indico vc gravar essa bios ela eh de 1, 8v entao precisa de  um adaptação com alguns resistores

Procure pela bios e tera o tutorial junto.

bom dia glaera fiz a troca da bios por uma funcionando de outra maquina e ficou na mesma alguem tem o esquema dessa placa para me passar

amigos fiz um jumper de 1,5 para memoria note voltou a ter imagem mais não acho isso a maneira correta vou pegar o esquema e vou descobrir aonde que esta o problema e posto os resultados vou mandar a imagem do jumper para voces

IMG_02321.jpg.e4417b59411746061c6b36c3195912c1.jpg

amigo peguei uma assim, e nao foi facil, pois o problema era que essa Bios ai é de 1.8v pra arruma um adpitador foi dificil mais... valeu tiver que fazer uma adaptação ...

@Pabllo Ramirez, veja este tópico:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

resultado.jpg

@matheus silva, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Boa noite amigos.

Então cara, estava com o mesmo problema com esse micro positivo sem dar imagem.

Após testar tudo que era possível sem sucesso, resolvi desmontar TODO o notebook e Voillá, a famosa "antena" (aqueles cabos preto e branco" que são ligados na placa Wireless para aumentar o sinal, neste computador não são da antena e sim do monitor. Sim amigos a PLACA WIRELESS alimenta o monitor, incrível e fiquei absmado, a placa tinha queimado.

Já troquei e problema resolvido.

Bom dia, Luiz Guilherme nesse seu caso pode ter ocorrido é que sua placa wireless estivesse com problema ocasionando falha na placa mãe  impossibilitando o equipamento gera a imagem, provocando uma falha em algumas das tensão da placa mãe. pois essa informação que placa wireless alimenta o monitor é incorreta, pois pode ser confirmado vendo a foto abaixo da placa mãe ligada sem placa wireless  .

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
,

Boa noite amigos.

Após testar tudo que era possível sem sucesso, resolvi desmontar TODO o notebook e Voillá, a famosa "antena" (aqueles cabos preto e branco" que são ligados na placa Wireless para aumentar o sinal, neste computador não são da antena e sim do monitor. Sim amigos a PLACA WIRELESS alimenta o monitor, incrível e fiquei absmado, a placa tinha queimado.

Boa noite amigos.

20160127_084922.jpg.546708853a3630b5e0ff34805967568c.jpg

amigo peguei uma assim, e nao foi facil, pois o problema era que essa Bios ai é de 1.8v pra arruma um adaptador foi dificil mais... valeu tiver que fazer uma adaptação ...

Otima dica meu gravador de bios nem lia a bios deste notebook por causa da voltagem da bios, meu gravador é um TL866CS, Joiado.

Marcelo

se você atualizar a fimware do tl866 vc consegue gravar essa bios 1.8v normalmente. tenho gravado várias sem problema nenhum, no começo estava super recioso de dar pane, mas agora nem penso mais, gravação normal sem nenhum problema ou restrição.

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png