Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo xr2998 placa 71r-h14bt4-t830 liga sem imagem

Avalie este tópico:


matheus silva

Posts em destaque

boa tarde estou com esse notebook na bancada esta com todas as tensões mais não gera imagem fiz montei um adaptador para gravar a bios gravei mais tambem nao subiu video na gravadora genius g540 tem que fazer alguma coisa a mais para funcionar com esse adaptador alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tl866 já é possível gravar alguns CIs que funcionam com a tensão de 1.8v. Como uso o tl866, e não peguei ainda placas com esses CIs, então não posso ser mais preciso na minha informação. Mas o que posso adiantar é o que o tl866 grava, pois colegas já postaram aqui no fórum, e o infosquad também já se manifestou sobre esse assunto. A minha sugestão é que tente com um amigo a regravação no tl866.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Pabllo Ramirez, veja este tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite amigos.

Então cara, estava com o mesmo problema com esse micro positivo sem dar imagem.

Após testar tudo que era possível sem sucesso, resolvi desmontar TODO o notebook e Voillá, a famosa "antena" (aqueles cabos preto e branco" que são ligados na placa Wireless para aumentar o sinal, neste computador não são da antena e sim do monitor. Sim amigos a PLACA WIRELESS alimenta o monitor, incrível e fiquei absmado, a placa tinha queimado.

Já troquei e problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Luiz Guilherme nesse seu caso pode ter ocorrido é que sua placa wireless estivesse com problema ocasionando falha na placa mãe  impossibilitando o equipamento gera a imagem, provocando uma falha em algumas das tensão da placa mãe. pois essa informação que placa wireless alimenta o monitor é incorreta, pois pode ser confirmado vendo a foto abaixo da placa mãe ligada sem placa wireless  .

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Boa noite amigos.

Então cara, estava com o mesmo problema com esse micro positivo sem dar imagem.

Após testar tudo que era possível sem sucesso, resolvi desmontar TODO o notebook e Voillá, a famosa "antena" (aqueles cabos preto e branco" que são ligados na placa Wireless para aumentar o sinal, neste computador não são da antena e sim do monitor. Sim amigos a PLACA WIRELESS alimenta o monitor, incrível e fiquei absmado, a placa tinha queimado.

Já troquei e problema resolvido.

Boa noite amigos.

Então cara, estava com o mesmo problema com esse micro positivo sem dar imagem.

Após testar tudo que era possível sem sucesso, resolvi desmontar TODO o notebook e Voillá, a famosa "antena" (aqueles cabos preto e branco" que são ligados na placa Wireless para aumentar o sinal, neste computador não são da antena e sim do monitor. Sim amigos a PLACA WIRELESS alimenta o monitor, incrível e fiquei absmado, a placa tinha queimado.

Já troquei e problema resolvido.

20160127_084922.jpg.546708853a3630b5e0ff34805967568c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

amigo peguei uma assim, e nao foi facil, pois o problema era que essa Bios ai é de 1.8v pra arruma um adaptador foi dificil mais... valeu tiver que fazer uma adaptação ...

 

Otima dica meu gravador de bios nem lia a bios deste notebook por causa da voltagem da bios, meu gravador é um TL866CS, Joiado.

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

 

Caso não resolvido / devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

 

eletronicabr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...